quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Empregos MG


TÉCNICO ELETRICISTA – CENTRO DE BH

Posted: 03 Feb 2016 01:45 AM PST

Vaga:Técnico Eletricista de manutenção
Sexo: MasculinoIdade: Acima de 35 anos
Experiência comprovada em CTPS, com experiência em grandes obras, Condomínio ou Shopping.

Experiência na execução de orçamento e supervisão de obras, manutenção e recuperação nas áreas civil, elétrica, hidráulica, ar condicionado, escada rolante e elevadores; com gerenciamento operacional de equipes multifuncionais. Elaboração e cumprimento de cronogramas de obras, manutenção, energia, hidraúlica, levantamento e mapeamento dos processos de medição.

Formação NECESSÁRIA: Curso Técnico

Salário: a confirmar
44 horas semanais – 220 horas mensais
Folga: Sábado e Domingo escala de revezamento
Com disponibilidade de horário

Descrição do cargo:

Executar manutenção elétrica, preventiva e corretiva, a fim de manter equipamentos, painéis de comando, rede elétrica, aparelhos e instalações em perfeitas condições de funcionamento, atendendo aos padrões de tempo e qualidade requeridos, análise e avaliação técnica, bem como, desmontar, recuperar, montar, testar e substituir componentes, realizar manutenção preventiva, corretiva e preditiva dos mesmos, providenciar novas instalações elétricas nas áreas da empresa, tanto na civil quando na industrial, efetuar reparos em equipamentos e instalações prediais, executar manutenção emergencial, atender chamados via ordem de serviço, realizar análise de risco, solicitar peças, manter contato com fornecedores, zelando pelos equipamentos de sua responsabilidade.
Responsável por instalar, fazer manutenção e reparar fiação elétrica em equipamentos elétricos, se relaciona com as demais áreas de manutenção elétrica.
Irá atuar no setor de obras, realizar manutenção e reparos, acompanhando as solicitações do setor.
Controlar qualidade e elaborar indicadores de desempenho das áreas sob sua responsabilidade.

Conhecimentos Desejáveis:
Além da formação é essencial que possua conhecimentos em parte elétrica, hidráulica e cabeamento estruturado.
WORD
EXCEL
Pacote Office Básico
Segurança do Trabalho, Qualidade e Custo

Benefícios:
Ticket Alimentação: R$8,50 – por dia trabalhado
Cesta Básica: Zero falta ao trabalho – Tem direito
Adesão ao Plano de Saúde: Após três meses – Período de experiência
Vale Transporte

Interessados dentro do perfil devem enviar currículo até o dia 05/02/16 para empregoasg2015@gmail.com, colocando no assunto: TÉCNICO. Currículos fora do perfil, serão descartados.

ANALISTA DE MARKETING SÊNIOR / BH

Posted: 03 Feb 2016 12:45 AM PST

| VAGA: ANALISTA DE MARKETING SÊNIOR

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| Forma de contato: enviar CV para vagasbh@live.com sob o título de Analista de Marketing

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| Local: empresa de grande porte, do segmento de Engenharia, localizada em Belo Horizonte.

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| Formação Superior com especialização em Marketing / Inteligência de Mercado

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| Faixa salarial: R$ 3.500,00 a R$ 4.000,00 + benefícios

|
| PERFIL DESEJADO

Estamos em busca de profissional com ampla experiência em análise de mercado, capacidade para estruturar a área de Marketing, dar suporte à diretoria, estabelecer e analisar criticamente indicadores de Marketing face às necessidades da empresa e propor soluções criativas.

Principais atribuições:

Analisar criticamente a realidade da empresa, seus produtos, mercado, concorrentes com o objetivo de propor ações que gerem resultados;

Analisar a estratégia dos concorrentes, observar seus pontos fortes e fracos e trazer soluções criativas para os negócios da empresa;

Analisar o comportamento dos clientes;

Levantar informações sobre economia e fornecedores;

Realizar pesquisas de mercado que avaliem a satisfação dos clientes, o público interno, o potencial de clientes, forças, fraquezas, ameaças e oportunidades para direcionar decisões, evitar prejuízos e avaliar a perspectiva de resultados dos investimentos;

Administrar os resultados obtidos através de relatórios de acompanhamento das ações e dos indicadores de performance, tomando ações preventivas e corretivas para o alcance das metas;

Ler e interpretar textos em inglês / espanhol, preparar gráficos, relatórios e apresentá-los à diretoria e demais colaboradores;

Necessário bom domínio de inglês para participar de feiras e outros eventos.

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| CONHECIMENTOS NECESSÁRIOS:

Amplo conhecimento de inteligência e análise de mercado;

Indicadores de marketing;

CRM;

Excel: intermediário â†' avançado;

Inglês e espanhol: intermediário â†' avançado.

Observações: é necessário que este profissional tenha capacidade de análise, visão critica, facilidade para lidar com números / planilhas, vivência em empresas de médio ou grande porte e disponibilidade para viagens.

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MG/BH – Auxiliar de Estoque

Posted: 03 Feb 2016 12:45 AM PST

AUXILIAR DE ESTOQUE

LOCAL: BH – Barro Preto

PRINCIPAIS ATIVIDADES: Organização do depósito e estoque, transporte e
armazenamento de mercadorias, auxílio na montagem de produtos.

HORÁRIO: Segunda a sexta de 09:00 às 18:00; sábado de 08:00 às 12:00.

SALÁRIO: R$ 1.000,00
BENEFÍCIOS: VT + VR + uniforme

Desejável conhecimento das mercadorias e produtos comercializados na
empresa; conhecimento em rotinas de armazenamento e inventário.
Experiência anterior em estoque.

Enviar currículo no corpo do e-mail para rh@ormimaquinas.com.br
com o assunto “Auxiliar de Estoque
“.

ANALISTA DE MARKETING SÊNIOR / BH

Posted: 03 Feb 2016 12:45 AM PST

| VAGA: ANALISTA DE MARKETING SÊNIOR

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| Forma de contato: enviar CV para vagasbh@live.com sob o título de Analista de Marketing

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| Local: empresa de grande porte, do segmento de Engenharia, localizada em Belo Horizonte.

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| Formação Superior com especialização em Marketing / Inteligência de Mercado

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| Faixa salarial: R$ 3.500,00 a R$ 4.000,00 + benefícios

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| PERFIL DESEJADO

Estamos em busca de profissional com ampla experiência em análise de mercado, capacidade para estruturar a área de Marketing, dar suporte à diretoria, estabelecer e analisar criticamente indicadores de Marketing face às necessidades da empresa e propor soluções criativas.

Principais atribuições:

Analisar criticamente a realidade da empresa, seus produtos, mercado, concorrentes com o objetivo de propor ações que gerem resultados;

Analisar a estratégia dos concorrentes, observar seus pontos fortes e fracos e trazer soluções criativas para os negócios da empresa;

Analisar o comportamento dos clientes;

Levantar informações sobre economia e fornecedores;

Realizar pesquisas de mercado que avaliem a satisfação dos clientes, o público interno, o potencial de clientes, forças, fraquezas, ameaças e oportunidades para direcionar decisões, evitar prejuízos e avaliar a perspectiva de resultados dos investimentos;

Administrar os resultados obtidos através de relatórios de acompanhamento das ações e dos indicadores de performance, tomando ações preventivas e corretivas para o alcance das metas;

Ler e interpretar textos em inglês / espanhol, preparar gráficos, relatórios e apresentá-los à diretoria e demais colaboradores;

Necessário bom domínio de inglês para participar de feiras e outros eventos.

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| CONHECIMENTOS NECESSÁRIOS:

Amplo conhecimento de inteligência e análise de mercado;

Indicadores de marketing;

CRM;

Excel: intermediário â†' avançado;

Inglês e espanhol: intermediário â†' avançado.

Observações: é necessário que este profissional tenha capacidade de análise, visão critica, facilidade para lidar com números / planilhas, vivência em empresas de médio ou grande porte e disponibilidade para viagens.

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MG/BH: AUXILIAR ADMINISTRATIVO OPERACIONAL

Posted: 02 Feb 2016 08:45 AM PST

Empresa do segmento financeiro, com destaque no Mercado por oferecer excelentes serviços e produtos de Crédito Consignado, procura identificar: AUXILIAR ADMINISTRATIVO Principais responsabilidades:·Digitação e preparação de contratos;·Responsável por verificar pendências;·Acompanhar contrato através do sistema e e-mails;·Responsável por averbações e acompanhamento de margens;·Controle de planilhas em geral Buscamos um profissional com:·Ensino Médio Completo;· Experiência anterior no segmento de consignado (incluindo portabilidade);
·Domínio do Pacote Office (Imprescindível domínio Excel). Remuneração: R$1.000,00 Benefícios: VT + VR (R$15,00 p/dia) + VA (R$250,00 após os primeiros 3 meses). Os interessados deverão encaminhar Currículo com o título, AUXILIAR ADMINISTRATIVO OPERACIONAL no campo assunto, para: rh@credifranco.com.br

mg bh Técnico de Enfermagem – Ambulatório

Posted: 02 Feb 2016 08:45 AM PST

Local: Hospital da Baleia – Belo Horizonte

Empresa: Instituição filantrópica com mais de 71 anos de tradição, mais de 1200 funcionários

Atividades: atendimento e acolhimento aos pacientes no Ambulatório, curativos, retirada de gesso e ponto, eletrocardiograma, auxílio ao médico, diário e evoluções dos pacientes.

Requisitos: formação Técnico de Enfermagem, COREN ativo, disponibilidade de horário

Desejável experiência com urgências e emergências;

Horário: Seg à Qui, 7:00 às 17:00, Sex 7:00 às 16:00 ou

Salário + Insalubridade + VT + Especial da empresa + Refeição na empresa + Plano de saúde + Plano odontológico + Cesta básica

Interessados, enviar currículo para natalia.rh@hospitaldabaleia.org.br

Natália Paiva

Recursos Humanos

Hospital da Baleia

BETIM/MG – VIGILANTE

Posted: 02 Feb 2016 08:45 AM PST

Cargo: Vigilante

Horário: 6h às 18h e 18h às 6h.

Sexo: Masculino

Local: Jardim Piemont/Betim

Requisitos: CNH B, conhecimento em informática, experiência comprovada, fácil acesso a região, curso em dia.
Salário: R$ 1.350,00 + 30% periculosidade
Benefícios: Plano de saúde, alimentação na empresa, cesta básica, seguro
Interessados deverão enviar currículo para: rhrh234@yahoo.com.br com o título: Vigilante.

BH/MG – SUPERVISOR COMERCIAL DE EQUIPE INTERNA DE VENDAS

Posted: 02 Feb 2016 04:45 AM PST

Oportunidade divulgada em 02/02/2016:
SUPERVISOR COMERCIAL (Equipe Interna)

Empresa referênciano mercado, sendo distribuidora oficial das melhores marcas nacionais eimportadas em artigos de papelaria,escritório e informática. Irá trabalhar em uma das Lojas que fica situada em Belo Horizonte.

Salário: A Combinar – Necessárioenviar pretensão salarial (Currículos sem essa informação, NÃO serãoavaliados.)

Benefícios: VT, VA, Plano de Saúde,Estacionamento e Previdência Privada.

Horário de Trabalho: Segunda a sexta 08:00 às 18:00.

Atividades Desenvolvidas: Gerir edesenvolver a equipe interna de vendas (equipe de relacionamento ao cliente – CallCenter) visando o alcance de resultados, dar suporte aos vendedores, acompanhara liberação dos pedidos e entregas, acompanhar relatório diário de vendas e dedevoluções, buscar novos mercados, realizar contato com o cliente, realizarvisitas ao cliente, gerar relatório de comissões, acompanhar as negociações dosetor e os resultados, preparar reuniões com a equipe, treinar novoscolaboradores e dar feedbacks.

Pré-Requisito: Imprescindível experiência comsupervisão de equipes internas na área comercial.

MP CONSULTORIA EM RH

Interessados encaminhar currículo com a Pretensão Salarial e com oTítulo da Vaga no Campo Assunto (Emails sem esses dados NÃO serãoavaliados):

selecao@mpconsultoriarh.com.br

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