sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Empregos MG


mg Orçamento e Custo – Comunicação

Posted: 11 Dec 2015 01:45 AM PST

Vaga Assistente de Custo e Analista de Comunicação.

Trabalhar em Pedro Leopoldo

Especial saindo Metro Eldorado e centro de Bh diariamente.

Salário compatível mercado

Enviar currículo para curriculos@precon.com.br mailto:curriculos@precon.com.br com vaga no assunto

BH /MG CONFEITEIRO / SALGADEIRO

Posted: 11 Dec 2015 01:45 AM PST

Vagas em padarias de BH

Confeiteiro, Salgadeiro

Com experiência em comprovadaSalário e horário de trabalho à combinar

Interessados encaminhar currículo para:
empregojabh@yahoo.com.br

BH/MG – AUXILIAR DP

Posted: 11 Dec 2015 01:45 AM PST

Auxiliar de DP

Salario: R$ 1.400,00 + Benefícios (VT, VR, uniforme, Assist. Medica) .

Segmento: Escritório de Contabilidade

Exigível: experiência efetiva em toda a rotina de pessoal, como admissão, cálculo de rescisão contratual, fechamento de folha de pagamento, adicionais, cálculo de ferias e apuracão de encargos trabalhistas e previdenciários, geração de guias de GPS, FGTS, IRRF, eSocial Domésticas, utilização dos programas Conectividade Social Empregador, Conectividade Social ICP, SEFIP/GRRF.

Horário comercial: segunda a sexta-feira

Requisitos mínimos: Desejável Graduação nas áreas de Administração de Empresas/Ciências Contábeis/RH (Completo ou em curso).

Desejável experiência em escritório de Contabilidade.

Informatica básica – Desejável experiência no sistema Mastermaq NG / morar em BH.

Enviar currículo APENAS para: admissaorhpessoal@gmail.com mailto:admissaorhpessoal@gmail.com

(currículos fora do perfil acima não serão analisados)

At.

Adm. Pessoal

B.HTE MG COORDENADOR COMERCIAL E AUDITORIA

Posted: 10 Dec 2015 05:45 PM PST

COORDENADOR COMERCIA E AUDITORIA.
COM EXPERIÊNCIA SHOPPING .PERFIL DE LIDERANÇA,DINAMISMO,PRO-ATIVO.DOMÍNIO EXCEL .TODOS BENEFÍCIOS
ENCAMINHAR CURRÍCULOS PARA: recrutamento@hjrh.com.br

MG BH Estgiário Jornalismo

Posted: 10 Dec 2015 05:45 PM PST

Empresa de comunicação contrata:

Estagiário Jornalismo

Requisitos mínimos:

Cursando a partir do 06º período de Jornalismo
Desejável ter estagiado em outras empresas

Bolsa: 643,79
Vale Transporte
Seguro de Vida
Horário de Trabalho: 15:00 às 20:00

Enviar currículo com assunto Estágio, até o dia 14/12/2015 para
rh.dabr@gmail.com.

Currículos fora do perfil não serão analisados.

Vaga Urgente! MG Contagem e Região – Assistente de Compras

Posted: 10 Dec 2015 05:45 PM PST

Assistente de Compras
Salário: R$1500,00Horário: CentralCNH: A ou B
Experiência: 06 meses em Carteira como Auxiliar ou Assistente de Compras. Conhecimento Intermediário em Pacote Office.
Diferencial: Ter trabalhado em Indústria. Conhecimento com insumos de Produção do setor siderúrgico.
Localidade: Contagem, Betim, Barreiro e bairro Camargos em BH
Local de Trabalho: Bairro Cincão em ContagemEscolaridade: Superior em Curso

Candidatos interessados e com experiência na função, gentileza encaminharem os currículos para: siderurgica.industria@yahoo.com.br (Favor colocar o nome da vaga no Assunto do E-mail, currículos fora do perfil serão descartados) Tenha um ótimo diaAryádne Suelen

[BH/MG] VENDEDOR – BOULEVARD

Posted: 10 Dec 2015 05:45 PM PST

10/12/2015

MAKERH RECURSOS HUMANOS OFERECE:

VENDEDOR -BOULEVARD

Região do SantaEfigênia.

Horáriode trabalho:

Segunda àsábado de 13:30h até 22:00hs

Trabalhadomingos alternados de 13:45h até 20:00h com folga na segunda.

Salário: R$ 912,00 + comissão

Benefícios: Vale transporte + Plano de Saúde

INTERESSADOSENVIAR CURRÍCULOS PARA rh2@makerh.com.br ESPECIFICANDO NO ASSUNTO A VAGA EM QUESTÃO (Vendedor Boulevard)

http://www.makerh.com.br/

COORDENADOR DE LOGÍSTICA – BELO HORIZONTE/MG

Posted: 10 Dec 2015 05:45 PM PST

ESTAMOS SELECIONANDO URGENTE:

COORDENADOR DE LOGÍSTICA – REDE DE SUPERMERCADOS

A EMPRESA OFERECE UM EXCELENTE PLANO DE CARREIRAS.

NECESSÁRIO EXPERIÊNCIA ANTERIOR EM CARTEIRA NA ÁREA. TER TRABALHADO NO RAMO ALIMENTÍCIO SERÁ UM GRANDE DIFERENCIAL.

Atividades:

  • Start up da operação de e-commerce com desenvolvimento de procedimentos e acompanhamento do cronograma do projeto;
  • Será responsável pela gestão da equipe operacional;
  • Backend site – Alimentar o site com as informações sobre liberação e entrega dos pedidos; Acompanhar liberação de pedidos via plataforma;
  • Gestão de estoque e fornecedores;
  • Acompanhamento de Inventários;
  • Gestão de transporte (tabelas e fretes);
  • Rota de entrega
  • companhamento do processo Pick and Packing (embalagem, conferência, cupom/nota fiscal e expedição);
  • Fluxo de pedidos;
  • Logística reversa;
  • Pós Venda – Suporte ao atendimento aos clientes – Reclamações acerca de liberação de pedidos;
  • Desenvolvimento e gestão dos indicadores da área.

Formação: Desejável formação em Logística; Imprescindível conhecimento em Excel;

Necessária habilidade para usar plataformas online e sistemas;

Será um diferencial conhecimento em e-commerce.

Habilidades: Relacionamento interpessoal, comunicação, negociação, iniciativa, Planejamento e organização, Liderança.

Faixa Salarial: A combinar

Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição / Plano de Saúde e Plano Odontológico.

Horário: a COMBINAR (Segunda a Sexta).

Interessados favor encaminhar currículo com a Pretensão Salarial para curriculos.mecrh@hotmail.com no Assunto colocar Coordenador de Logistica.

[BH/MG] ESTÁGIO TÉCNICO ELÉTRICA / ELETRÔNICA /

Posted: 10 Dec 2015 05:45 PM PST

ESTÁGIOTÉCNICO ELÉTRICA, ELETRÔNICA, AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL

Para atuarem multinacional bem renomada no mercado.

Localidade:Cidade Industrial – Contagem

Atividades:Realizarcadastro de peças;

Auxilio na gestão de linhas de produtos;

Auxilio na especificação de equipamentos paraclientes;

Suporte aos equipamentos da fábrica;

Auxilio na gestão de tabelas de preços;

Executar tarefas correlatas a critério da chefia.

Horáriode trabalho: Segunda à sexta de 08hs até 15hs

Salário: R$ 680,00

Benefícios: Vale transporte + Alimentação na Empresa

Necessáriodisponibilidade para estagiar por dois anos.

INTERESSADOSENVIAR CURRÍCULOS PARA rh2@makerh.com.br ESPECIFICANDO NO ASSUNTO A VAGA EM QUESTÃO (ESTÁGIO TÉCNICO)

http://www.makerh.com.br/

MG/BH: AUXILIAR ADMINISTRATIVO OPERACIONAL (CENTRO)

Posted: 10 Dec 2015 05:45 PM PST

Empresa do segmento financeiro, com destaque no Mercado por oferecer excelentes serviços e produtos de Crédito Consignado, procura identificar: AUXILIAR ADMINISTRATIVO Principais responsabilidades:·Digitação e preparação de contratos;·Responsável por verificar pendências;·Acompanhar contrato através do sistema e e-mails;·Responsável por averbações e acompanhamento de margens;·Controle de planilhas em geral Buscamos um profissional com:·Ensino Médio Completo;· Experiência anterior no segmento de consignado (incluindo portabilidade);
·Domínio do Pacote Office (Imprescindível domínio Excel). Remuneração: R$1.000,00 Benefícios: VT + VR (R$15,00 p/dia) + VA (R$250,00 após os primeiros 3 meses). Os interessados deverão encaminhar Currículo com o título, AUXILIAR ADMINISTRATIVO OPERACIONAL no campo assunto, para: rh@credifranco.com.br

Estágio em Secretariado

Posted: 10 Dec 2015 05:45 PM PST

Empresa de grande porte do ramo
educacional localizada na Barra da Tijuca contrata:

ESTAGIÁRIA DE SECRETARIADO

Deverá estar cursando até o 5º período de Administração ou Comunicação Social

Atividades:

  • Atendimento aos funcionários e diretoria;
  • Administração de roteiro do motoboy e motorista;
  • Compra de material de escritório e limpeza;
  • Inventário de material;
  • Cotação de materiais;
  • Agendamento de sala de reunião;
  • Requisitos: conhecimento em informática.

Perfil:

  • Boa escrita e fluência verbal;
  • Desenvoltura;
  • Organizada

VAGA EXCLUSIVAMENTE PARA O SEXO FEMININO

Fácil acesso a Barra da Tijuca.

Valor da Bolsa: R$ 750,00 + R$150,00 (auxílio transporte) +
VR (6,00)

HORÁRIO 13:30h às 20h

Candidatas dentro do perfil enviar currículo para secadmvagas@gmail.com
colocando no assunto Estágio Secretariado BARRA DA TIJUCA.

BH MG- ASSISTENTE FINANCEIRO- CENTRO DE BH

Posted: 10 Dec 2015 05:45 PM PST

INSTITUIÇÃO DE GRANDE PORTE CONTRATA: ASSISTENTE FINANCEIRO ( Temporário) Será responsável por realizar rotinas de contas a pagar, balancetes, pagamentos online, envio de documentos para contabilidade e sistema integrado.
Possibilidade de efetivação. Necessário ter segundo grau completo e experiência na função.
Horário: Segunda a sexta de 07:30 as 17:30Salário: 900,00 + VT+ VA+ Planos de saúdeLocal de trabalho: Centro de BH Interessados deverão encaminhar currículos para deisiane.maria@sistemadivinaprovidencia.org com a vaga no assunto. EX: ASSISTENTE FINANCEIRO

Data de divulgação: 10/12/2015Data de fechamento: 16/12/2015

BH MG- CUIDADOR DE IDOSOS- OLHOS D’AGUA

Posted: 10 Dec 2015 05:45 PM PST

Instituição de grande porte contrata:
CUIDADOR DE IDOSOS
Irá trabalhar em lar de idosos ajudando nos cuidados para com os internos da Instituição, medicações e orientações médicas.
Necessário ter curso de cuidador de idosos e gostar de trabalhar com idosos.
Horário: 07:00 as 19:00 escala 12x 36Local de trabalho: região dos Olhos d´água, próximo ao anel rodoviário

Salário: R$941,00,00+ insalubridade R$157,00+ planos de saúde e odontológico+VT+ Alimentação no local
Interessados deverão encaminhar currículos para: deisiane.maria@sistemadivinaprovidencia.org
Com o titulo da vaga no assunto, EX: CUIDADOS DE IDOSOS

MG ASSISTENTE DE RELACIONAMENTO COMERCIAL

Posted: 10 Dec 2015 05:45 PM PST

MG ASSISTENTE DE RELACIONAMENTO COMERCIAL

Local: Uberlândia MG

Idade: Acimade 18 anos

Escolaridade: Ensino Médio completoou Superior em andamento

Realizar visitas à cliente;

Desenvolver soluções deacordo com a política comercial e orientações recebidas do seu gestor;

Executar treinamento aocliente sobre a operação do sistema;

Obter junto aos clientes dacarteira, indicações e recomendações de prospects com potencial para fechamentode novos negócios;

Elaborar relatório sobre as visitas e atividadesrealizadas.

REQUISITOS:

Necessário experiência comatendimento ao público, experiência na área comercial será consideradadiferencial;

Disponibilidade e interesse em trabalhar externo;

Salário:R$1.000,00 + VR + VT+ Assistência Médica, Assistência Odontológica.

Horário: Segunda à sexta-feira:08:30 às 17:30

Interessados encaminhar currículocom assunto: ASSISTENTE DE RELACIONAMENTOCOMERCIAL

Para recrutamento.adm@hotmail.com

BH MG- INSTRUTOR DE GARÇOM- CENTRO DE BH

Posted: 10 Dec 2015 05:45 PM PST

INSTITUIÇÃO DE GRANDE PORTE, CONTRATA: INSTRUTOR DE GARÇOM Irá ministrar aulas para jovens e adultos no curso de garçom, noções básicas, postura, atendimento ao público, técnicas e outros. Necessário ter Segundo Grau completo, curso e experiência como garçom.
Experiencia como instrutor será um diferencial. Local: Centro de BHHorário: 07:00 as 17:00 segunda a sexta feiraSalário: R$1.200,00Benefícios: VT+ Planos de saúde e odontológico+VA Interessados deverão encaminhar currículos para deisiane.maria@sistemadivinaprovidencia.orgcom o titulo da vaga no assunto. EX: INSTRUTOR DE GARÇOM
Data da divulgação: 10/12/2015Data de encerramento: 20/12/2015

VAGA: Técnico em Enfermagem Bloco Cirúrgico

Posted: 10 Dec 2015 05:45 PM PST

VAGA: Técnico em Enfermagem Bloco Cirúrgico

Quantidade de vagas: 01

Horário: 12×36 10:00 ás 22:00

Local de Trabalho: Barreiro/Belo Horizonte

Escolaridade:

Técnico em enfermagem

Necessário ter fácil acesso a região doBarreiro

Atividades:

Circular sala, montagem de sala para cirurgia,assistência em processos cirúrgicos, e outras atividades pertinentes ao setor.

Necessário mínimo 6 meses de experiênciaem Bloco Cirúrgico

Salário: R$ 1.080,00+ Insalubridade: 40% (R$314,00)

Benefícios:

Plano de Saúde, Plano Odontológico, Vale Refeiçãoe Vale Transporte.

Interessados encaminhar o currículo para: contatodevagas@yahoo.com.br

Especificar no assunto doe-mail: Técnico em enfermagem – BC

Auxiliar de Cobrança/ Crédito BH-MG

Posted: 10 Dec 2015 05:45 PM PST

Auxiliar de Cobrança/ CréditoDescrição:
Atuar na cobrança direta aos inadimplentes; Realizar cadastro e análise de crédito; Negociar com os clientes devedores, novas estratégias e prazos de pagamento; Auxiliar na construção de processos judiciais; Foco em recuperação de crédito; Atuar com envio de faturas e boletos bancários para os clientes e para a cobrança bancária, fazendo o acompanhamento diário até seu recebimento; Cumprir com meta mensal. Pré Requisitos:Experiência mínima anterior na função de 1 ano;Experiência em TLMKT ativo;Conhecimentos em processos bancários, cartoriais e de cobrança.
Perfil: Idade: a partir de 25 anos.
Saber atuar sobre pressão, dinamismo, alto nível de energia, persuasão e comunicação. Boa postura.
Jornada de trabalho: Segunda a sexta-feira.Horário: 08h30min às 18h12minBenefícios: VT, VA ou VR.
Interessados encaminhar currículo com o nome da vaga para: analaura@ts2.com.br

ASSISTENTE DE DEPTO PESSOAL – CONTAGEM / MG

Posted: 10 Dec 2015 05:45 PM PST

ASSISTENTE DE DEPTO PESSOAL – CONTAGEM / MG
Com experiência em toda rotina do setor. Imprescindível já ter trabalhado com sistema Totvs – Protheus. Masculino / Feminino. 2º grau completo. Para trabalhar de 2º à 6º feira no segmento industrial. Salário: A/CBenefícios: VT , alomoço, ass. odontológica.Horário de trabalho: 7:30 às 17:30Encaminhar currículo com pretensão salarial para: curriculos@invistaconceitosrh.com.br
Talita Gonçalves

VAGA: ANALISTA COMERCIAL – Para atuação em Manhuaçu / MG

Posted: 10 Dec 2015 05:45 PM PST

ANALISTA COMERCIAL

Para atuação em Manhuaçu / MG

REQUISITOS:

· Ensino Superior completo ou cursando na área de Administração, Contabilidade, ou Marketing;

·Experiência na função será um diferencial;

·Experiência com liderança de equipe e na área comercial;

·Conhecimento de informática;

·Dinamismo, pró-atividade, boa administração do tempo e criatividade.

ATIVIDADES:

Analisar estratégias e atividades dos concorrentes, elaboração de projeções para vendas, relatórios de tendências mercadológicas para subsidiar informações à gerência na tomada de decisão. Atuação com precificação, verificação dos pedidos lançado no sistema e realização da liberação dos mesmos, suporte à equipe de vendas no esclarecimento de dúvidas sobre produtos, preços e serviços. Apoio ao setor de compra e suprimentos.

BENEFÍCIOS:

·Salário compatível com o mercado + UNIMED + Seguro de vida + Plano de carreira.

·Horário de trabalho: Seg. à Sex. 7:30 às 17:30 – Sáb. 07:30 às 11h30

Currículos dentro do perfil deverão ser encaminhados para o e-mail rh@centralcampo.com.br com o assunto Analista Comercial (Manhuaçu).

AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL – Jardim América/ BH – 10/12/15

Posted: 10 Dec 2015 09:45 AM PST

AUXILIAR DE DEPARTAMENTOPESSOAL

Jardim América – BH

Escolaridade: EnsinoMédio Completo.

Salário: ACombinar – Necessário enviar pretensão salarial (Currículos semessa informação, NÃO serão avaliados.)

Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira de 7h30min às 18h.

Benefícios: VR,VT, Plano Odontológico.

Atividades Desenvolvidas: Admissão, Demissão, Controle deBenefícios, Acompanhamento de Ponto e atestados, Recebimento de NF, atualizaçãode boletos e atendimento telefônico.

Pré-Requisito: Experiênciaanterior comprovada na função de Departamento Pessoal e Administrativa em geral;Conhecimento de World e Excel em nível Intermediário.

MP CONSULTORIA EM RH

Interessados deverão encaminhar viaemail o currículo com o Título da Vaga no Campo Assunto (Emails sem essedado NÃO serão avaliados): selecao@mpconsultoriarh.com.br

Assistente de Licitação – Belo Horizonte / MG

Posted: 10 Dec 2015 09:45 AM PST

Atividades: Acompanhará processos licitatórios, busca e análise de editais e contratos. Elaborará proposta comerciais, tirar e renovar todos os documentos empresariais. Repactuação de contratos.
Requisitos técnicos: Ter conhecimento e experiência em processos licitatórios e contratos;
Requisitos comportamentais: Excelente habilidade de comunicação escrita e oral, habilidade na resolução de problemas, planejamento e organização. É fundamental saber trabalhar sob pressão e em equipe; saber priorizar tarefas e honrar compromissos.
Horário: Segunda à quinta 8hs às 18hs e sexta 8hs às 17hs
Salário: R$1.663,74
Benefícios: Vale transporte + Vale refeição + plano de saúde e plano odontológico
Escolaridade: Ensino superior incompleto
Sexo: Feminino ou masculino
Idade: 20 à 45 anos
Preferencialmente que tenha fácil acesso ao bairro Padre Eustáquio. Imprescindível experiência . Currículos fora do perfil serão descartados.
Favor enviar currículo para rhadm.vagas@yahoo.com.br com o nome da vaga no assunto: Licitação

MG/BH-Vaga Gerente Betim Shopping Metropolitan – Restaurante Sky

Posted: 10 Dec 2015 06:45 AM PST

  • Gerente de Restaurante c/ Experiência01 vaga p/ BetimSexo: Feminino.Pré-requisitos indispensáveis: Sexo: feminino, Curso superior completo ou cursando Administração, Nutrição ou Gastronomia, Experiência como gerente de restaurante ou fast food. Atividades Realizadas: Acompanhar o trabalho da equipe repassando feedbacks para melhoria dos processos e desenvolvimento, Gestão de postura, Alcance de metas (vendas), Planejamento estratégico,Planos de ação para melhoria, Planejar, supervisionar, coordenar e controlar as atividades da operação do Buffet; Supervisionar a operação; Manter contato direto com a equipe a fim de ter ciência do bom e andamento do serviço; Zelar pelas condições de segurança no trabalho;abertura e fechamento de loja, dentre outras atividades. Salário: a combinar. Benefícios: VT, VR, alimentação. Horário de Trabalho (6×1): seg a seg com uma folga semanal – exceto no sábado. Das 8h às 16h20 ou 15h às 23h20. Neceário ter disponibilidade de horário para cobrir folga da gerente do outro turno. Salário: a combinar, Benefícios: VT, Alimentação no Local, VA. Local de trabalho: Restaurante de comida oriental fast food no Shopping metropolitan. Necessário ter disponibilidade de horário.

Interessadas no perfil solicitado deverão enviar currículo para recrutamento@pequim2000.com.br, colocando no campo “assunto” o nome da vaga “Gerente Betim”. Só serão aceitos currículos com o nome da vaga no assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Sigam-me no Twitter!