sexta-feira, 17 de abril de 2015

Empregos MG


Gerente Administrativo Financeiro- Montes Claros /MG

Posted: 17 Apr 2015 01:45 AM PDT

Gerente Administrativo Financeiro – Montes Claros /MG
Concessionária de Veículos Mercedes-Benz
CONTRATA:
Formação: Ciências Contábeis ou Administração.
Experiência na área financeira e com cargos gerenciais.
Disponibilidade para residir em Montes Claros /mg

Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para:
rh@cardiesel.com.br Colocar no assunto o nome da vaga desejada.

BH/MG – CONSULTOR DE VENDAS DE PEÇAS – BELO HORIZONTE

Posted: 17 Apr 2015 01:45 AM PDT

CONSULTOR DE VENDAS DE PEÇAS – BELO HORIZONTE/MG

Concessionária de Veículos Comerciais Mercedes-Benz contrata:

Horário: Segunda à Sexta 08:00 às 18:00 / Sábados alternados de 08:00 às
12:00.
Salário Fixo: R$1.208,00 + Comissões sobre venda
Benefícios: Convênio Médico, Odontológico, VT, Alimentação na empresa.
Escolaridade: Ensino Médio Completo.

Atividade: Comercializar e entregar peças automotivas diesel da MBB,
através do atendimento aos clientes no balcão do concessionário.

Experiência: Necessário ter conhecimento em peças automotivas diesel e
experiência na função de vendas.

Interessados encaminhar currículo com assunto: Vendedor de peças para o
email rh@cardiesel.com.br . Os currículos sem
assunto não serão avaliados.

Vaga – Supervisor de Departamento Pessoal e Administrativo – BH /MG

Posted: 17 Apr 2015 01:45 AM PDT

Contratamos:

Supervisor de Departamento Pessoal e Administrativo

Atividades a serem desenvolvidas: Irá atuar em rotinas de pessoal, auditoria
de ponto eletrônico, controle de ponto eletrônico, realização de admissões e
homologações, controle de arquivos, acompanhamento de colaboradores
faltantes, atualização de carteiras de trabalho, controle de exames
periódicos, interface com Departamento de Segurança e Saúde ocupacional,
controle de toda rotina de departamento pessoal.

Experiência na área Administrativa, sendo responsável por atividades de
limpeza do escritório, serviços de motoboy, Correios e Cartório, gestão dos
materiais de escritório, coordenação da secretária, logística de viagens e
controle das despesas de viagem.

Necessário experiência com gestão de pessoas.

Necessário experiência com Departamento Pessoal e Administrativo.

Necessário disponibilidade p/ viagens.

Formação: Desejável Superior nas áreas relativas a RH e Administração.

Benefícios: Plano de Saúde Seguros Unimed 50% + Vale transporte ou Vale
Combustível + Vale Refeição R$ 22,00.

Interessados favor encaminhar currículo para
eline.oliveira@gruposelpe.com.br com o nome do cargo no assunto. Abril/2015.

Grata,

Descrição: assinatura

BH MG Analista Financeiro Internacional

Posted: 17 Apr 2015 01:45 AM PDT

Analista Financeiro Internacional

Local de Trabalho: Belo Horizonte

Horário: segunda sexta horário comercial

Salário: média de R$ 3.500,00 + benefícios

Requisitos: Formação: Ensino Superior na área de Exatas

Conhecimentos em informática intermediário/avançado.

Imprescindível Inglês Fluente/Avançado

Experiência anterior nas atividades.

Atividades: Responsável pelo processo de contas a pagar e contas a receber internacional, fluxo de caixa realizado diário e mensal, fechamento de contrato de câmbio importação, exportação e serviços, relatórios de inadimplências internacionais, aprovação de crédito e cadastro de novos clientes, endividamento bancário, controle da planilha de endividamento, aplicações financeiras, recebimento e leitura de e-mails, atendimento via telefone a clientes internacionais.

Interessados devem enviar o currículo para mariane.ferreira@adecco.com mailto:mariane.ferreira@adecco.com com o nome da vaga no assunto.

Supervisora de Limpeza – Belo Horizonte

Posted: 17 Apr 2015 01:45 AM PDT

SUPERVISORA DE LIMPEZA

Atividades: Supervisionar a equipe de limpeza, designando as tarefas a cada membro; Elaborar a escala de funcionários; Fiscalizar a execução dos trabalhos, orientando os funcionários quanto a método, utilização de utensílios, equipamentos e materiais de limpeza; Treinar os funcionários quanto ao método de trabalho que devem adotar; Controlar, distribuir e requisitar materiais, utensílios e equipamentos utilizados no serviço de limpeza e higienização; Fiscalizar o depósito de lixo, certificando-se de que foi acondicionado de maneira adequada; Responsabilizar-se pela observância das normas relativas à segurança no trabalho.

Experiência: Indispensável experiência em conservação ou na área hospitalar, necessário conhecimento básico em informática.

Horário: de Segunda a Sábado a combinar

Escolaridade: Ensino Médio Completo

Sexo: Indiferente

Idade: a partir dos 30 anos

Salário: a combinar + benefícios.

Enviar currículo com pretensão salarial.

Vaga postada em 16/04/15

recrutamentoh@hotmail.com

120 Representante Comercial – Belo Horizonte/MG

Posted: 17 Apr 2015 01:45 AM PDT

Estamos Contratando Urgente – 120 Representante Comercial

Atividades: Visitar Clientes Residenciais e Empresas para Vendas de CONVÊNIO MÉDICO, ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA, ASSISTÊNCIA FARMÁCIA, ASSISTÊNCIA RESIDENCIAL, ASSISTÊNCIA AUTOMOTIVA, ASSISTÊNCIA FUNERAL e CONVÊNIO LABORATORIAL.

Experiência: Experiência em Vendas; Habilidades com atendimento ao público; Ter postura comercial.

Horário de trabalho: 08:00 as 18:00 (segunda a sexta)

Idade Mínima: 18 Anos

A Empresa disponibiliza Dois Tipos e Contratações:

CLT – Salário Fixo R$800,00 + 50% de Comissão + Vale Transporte + Vale Refeição.

Autônomo – Ganhos de 100% do valor do Contrato fechado e direito ao valor de 3 parcelas pagas pelo Cliente do mesmo + 100% do valor da Adesão.

Interessados Favor encaminhar o currículo para curriculos.mecrh@hotmail.com com Assunto: Representante de Planos

Auxiliar Comercial

Posted: 17 Apr 2015 12:45 AM PDT

Empresa Terceirizada em Conservação e Limpeza contrata:

Auxiliar Comercial.

Requer: Experiência mínima de 6 meses comprovada em carteira, ensino médio completo, conhecimentos básicos de informática nos pacotes Office e internet, organização, visão sistêmica e boa comunicação.

Renumeração e benefícios: Salário R$ 1.500,00, alimentação, transporte e plano de saúde.

Os interessados deverão enviar currículo por email para rh.bhcomercial@gmail.com com o assunto: Auxiliar Comercial.

O currículo deverá ser enviado no corpo do email ou PDF. Os demais tipos de arquivos não serão visualizados.

Vendedor de Loja (Telefonia) – BH Shopping

Posted: 16 Apr 2015 03:45 PM PDT

Venha fazer parte da nossa Equipe!

A Alegria Telecom é uma empresa franqueada da TIM responsável pela administração da loja do BH Shopping e busca profissionais no mercado para a função de VENDEDOR DE LOJA

Alguns de nossos valores:

O cliente vem em primeiro lugar

Humildade

Meritocracia

Seja ético

Ninguém chega lá sozinho

Atividades a serem desenvolvidas:

Atendimento ao cliente e venda de todo o portfólio de produtos da Loja.

Requisitos:

Ensino médio completo

Bom português

Conhecimento de informática

Facilidade de expressão

Que goste de trabalhar com vendas

Ter disposição para conquistar as metas diárias

Interessados devem enviar currículo para: rh@alegriatelecom.com.br mailto:rh@alegriatelecom.com.br,

colocando no assunto : Vendedor

Vaga – Analista Comercial Júnior (TEMPORARIO)- BH/MG

Posted: 16 Apr 2015 03:45 PM PDT

Contratamos:

Analista Comercial Júnior (TEMPORARIO POR 180 DIAS)

Atividades: Realizará a rotina administrativa do setor, como relatórios
financeiros, relatório de andamento dos processos comerciais dentre outras
atividades.

Indispensável experiência na área.

Formação: Desejável graduação em Administração e similares

Salario: r$ 1.900,00

Benefícios: VT e VR (R$ 21,00).

Interessados favor encaminhar currículo para
eline.oliveira@gruposelpe.com.br Abril/2015

Grata,

Descrição: assinatura

Gerente de Produção de Alimentos – Belo Horizonte

Posted: 16 Apr 2015 03:45 PM PDT

GERENTE DE PRODUÇÃO DE ALIMENTOS
IMPRESCINDÍVEL FORMAÇÃO EM NUTRIÇÃO OU ENGENHARIA DE ALIMENTOS E EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO

Atividades:

ü Assegurar o cumprimento das metas de
produção, dentro dos padrões de qualidade, quantidade, custos e prazos
estabelecidos pela empresa;

üSupervisionar a elaboração dos
cronogramas de fabricação, visando

garantir a melhor alocação da mão-de-obra, equipamentos e materiais;

üControlar as despesas gerais da
produção (energia elétrica, custos de manutenção, insumos etc.), visando
contribuir para a redução de custos nesses itens;

üAnalisar e avaliar os aspectos
econômicos do processo produtivo, relacionados a mão-de-obra e quantidade
de materiais consumidos, visando a identificação de oportunidades ou
alternativas que permitam a redução/otimização de custos;

üDefinir os turnos de trabalho
necessários para o balanceamento da mão-de-obra, visando manter o fluxo de
produção e maior produtividade dos recursos humanos;

ü Responsável pela coordenação do
processo de criação de novos produtos e aprovação das receitas, assim como as
respectivas planilhas de custos.

Experiência:
Necessário experiência em planejamento e produção de alimentos.

Escolaridade:
Superior completo em Nutrição ou Engenharia de Alimentos. Desejável Pós Graduação.

Idade:
A partir de 30 anos

Enviar currículo com pretensão salarial para recrutamentoh@hotmail.com
Vaga postada em 16/04/15

MG – CONTAGEM – SUPERVISOR DE VAREJO – MÉTODO RH

Posted: 16 Apr 2015 03:45 PM PDT

Estamos com a vaga em aberto para SUPERVISOR DE VAREJO

a.. Necessário experiência em supervisão

b.. Escolaridade: Superior completo (administração, logística)

c.. Atividade desenvolvida: Supervisão da unidade, responsável pela rotina administrativa/financeira, controle de estoque, lançamento de produção, suporte ao comercial.

d.. Horário de trabalho: 08:00 as 17:48hs (segunda a sexta)

e.. Local de trabalho: Cidade Industrial / Contagem

f.. Salário: R$ 2.870,00

g.. Benefícios: VT + VA (R$ 8,00) + Plano de Saúde Unimed

Interessados e dentro do perfil encaminhar currículo para curriculo@metodorh.com.br, especificar no campo assunto o nome da vaga SUPERVISOR DE VAREJO.

Consulte nossas vagas acessando o facebook
http://www.facebook.com/metodo.rh.7

BH/MG – Grupo Selpe/Vaga Analista Financeiro Sênior

Posted: 16 Apr 2015 03:45 PM PDT

Gentileza divulgar:

Multinacional contrata: Analista Financeiro Sênior. Será responsável pelo
contas a pagar, receber e tesouraria. Necessário experiência na função,
INGLÊS FLUENTE e formação superior completa. Salário compatível com o
mercado + benefícios

Interessados devem encaminhar currículo para o e-mail:
michelle.grossi@gruposelpe.com.br
colocando no assunto o nome da vaga.

NÃO SERÃO AVALIADOS CURRÍCULOS DE PROFISSIONAIS QUE NÃO POSSUÍREM INGLÊS
FLUENTE, POIS, É UM REQUISITO PARA A VAGA.

At,

MG/BH: AUXILIAR ADMINISTRATIVO OPERACIONAL

Posted: 16 Apr 2015 03:45 PM PDT

Empresa do segmento financeiro, com destaque no Mercado por oferecer excelentes serviços e produtos de Crédito Consignado, procura identificar: AUXILIAR ADMINISTRATIVO Principais responsabilidades:·Digitação e preparação de contratos;·Responsável por verificar pendências;·Acompanhar contrato através do sistema e e-mails;·Responsável por averbações e acompanhamento de margens;·Controle de planilhas em geral Buscamos um profissional com:·Ensino Médio Completo;· Experiência anterior no segmento de consignado;
·Domínio do Pacote Office (Imprescindível domínio Excel). Remuneração: A combinar Benefícios: VT + VR Os interessados deverão encaminhar Currículo com o título, AUXILIAR ADMINISTRATIVO OPERACIONAL no campo assunto, para: suporte@credifranco.com.br

Mg-BH Vaga de Embaladora

Posted: 16 Apr 2015 03:45 PM PDT

Irá atuar em empresa no ramo de comércio de artigos para presente e decoração para casa, no Ponteio Lar Shopping
Principal atividade: Conferência de protocolo, embalar produtos para presente.
Necessário: Disponibilidade para trabalhar em shopping, ensino médio concluído
Escala de trabalho: Uma folga na semana e dois domingos de folga no mês
Horário: 13:40 as 22:00 horas
Salário: a combinar
Benefícios: Vale transporte+ Alimentação R$ 100,00 por mês+ Plano de saúde e odontológico
Interessados encaminhar currículo para: rh@lavillecasa.com.br com o assunto “Embaladora”

Uberlândia/MG – Assistente Administrativo – Estágio

Posted: 16 Apr 2015 03:45 PM PDT

A Adaptive é uma empresa de tecnologia, especializada em desenvolvimento de novas soluções para automação e gestão do varejo. Há mais de 10 anos no mercado, é uma empresa consolidada e referência, em constante crescimento. Venha fazer parte da nossa equipe!

Assistente Administrativo – Estagiário

Como Assistente Administrativo – Estagiário, você irá realizar atendimento telefônico, fazer conciliação bancária, rotinas financeiras e administrativas em geral. Habilidades necessárias:

Ensino Superior Cursando;

Excelente comunicação escrita e oral;

Empatia;

Bom relacionamento interpessoal;

Trabalho em equipe;

Interesse em aprender;

Bom humor, boa vontade e simplicidade.

Habilidades desejáveis:

Experiência com rotinas administrativas e financeiras.

Benefícios:

Bolsa-auxílio: R$ 800,00;

Vale Alimentação;

Vale Transporte.Interessados realizar o cadastro através do: vagas.com/v1157540.

halessandrah@yahoo.com.br

Vaga para Auxiliar de serviços gerais – Contagem/MG

Posted: 16 Apr 2015 03:45 PM PDT

EMPRESA LOCALIZADA EM CONTAGEM/MG

ESTA CONTRATANDO AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

Idade: 18 á 50 anos
Sexo: Feminino
Experiência: Com experiência em faxina e cozinha.
Requisitos: Enviar currículos para serem avaliados pela empresa
Horário de trabalho: Segunda á Sexta 07:00 ÀS 16:48
Salário: R$ 840,00
Benefícios: VT, VA R$94.00, Refeição R$ 10,00 por dia, Assistente
Médica/Odontológica após 30 dias.

Local de trabalho: Contagem bairro Jardim Industrial

(INTERESSADAS ENCAMINHA CURRÍCULO PARA mauricio.1000@bol.com.br )

MG – BElo Horizonte – ELETRICISTA PREDIAL

Posted: 16 Apr 2015 03:45 PM PDT

ARMANDO CLIMA contrata :

Eletricista Predial

Sexo: Masculino

Curso Profissionalizante de Elétrica Predial

Experiência mínima de três anos na função

Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para :

recrutamento@armandoclima.com.br

BH/MG – Mecânico Alinhador

Posted: 16 Apr 2015 03:45 PM PDT

BH/MG – Mecânico Alinhador – Venda Nova
Salário: R$895,00 + Comissão
Horário: Segunda a Sexta-feira de 8h às 18h e sábado de 8h às 13h
Experiência: Mínima de 6 meses
Atividades: Alinhamento e Balanceamento; suspensão; freios; troca de óleo e
etc.
Interessados enviar curriculo para procurasetalentos@gmail.com

Vaga Operador (a) de Caixa – Belo Horizonte

Posted: 16 Apr 2015 03:45 PM PDT

Empresa localizada em Belo Horizonte, do ramo Agropecuário, contrata:

Operadora de Caixa

Experiência necessária: Profissional com experiência em abertura e fechamento de caixa, recebimento de valores.

Experiência desejada: Mínimo de 06 meses função

Horário de trabalho: 44 horas semanais

Benefícios: Vale-Transporte, Refeição e Assistência Médica.

Interessados favor encaminhar o currículo com PRETENSÃO SALARIAL para rh1301@minasrural.com.br mailto:rh1301@minasrural.com.br citando o título da vaga no campo do

assunto.

Belo Horizonte/MG – vaga Assistente Financeiro – contas a receber

Posted: 16 Apr 2015 03:45 PM PDT

Divulgação da vaga abaixo:
Assistente Financeiro – contas a receber
Atividades: Auxiliar na negativação de títulos. Enviar títulos para cartório. Fazer relatórios de negociações realizadas ou em andamento com clientes. Efetuar cobrança junto aos clientes.
Requisitos: Ensino Médio Completo. Desejável superior em andamento. Experiência anterior nas atividades.

Salário: Em torno de R$ 1600,00 + benefícios

Intressados encaminhar curriculo para curriculo@vaccinar.com.br e no assunto colocar: vaga Assistente Financeiro

BH/MG Vendedor de Consorcio

Posted: 16 Apr 2015 03:45 PM PDT

Concessionária Nova Catalão 2 vagas

Perfil da vaga: vendedor de consorcio

· Atuar na prospecção de novos clientes por meio de divulgação, mailing e visitas
· Experiência na área de vendas é desejável (seguros,jornal,sistema de segurança calçados, cosméticos entre outros)
· Seguir estratégias para cumprimento de metas e objetivos·Disponível para ações de venda externa.
Perfil do profissional:

· Boa apresentação pessoal
· Boa comunicação
· Persuasivo
· Experiente no ramo de vendas

A empresa oferece:

· Ótimos ganhos
· Registro em carteira
· Benefícios conforme exigência CLT Favor encaminhar currículo para: igor.queiroz@novacatalão.com.br

igorbrazsq@yahoo.com.br

Operadora de Caixa/Belo Horizonte-MG

Posted: 16 Apr 2015 03:45 PM PDT

Empresa do ramo de panificadora e alimentos diversos contrata:
OPERADORA DE CAIXA (Padaria)
Horário: 13h40 as 22h – Segunda a segunda, com 1 folga na semana e 1 domingo no mês.Local: Belo Horizonte/MGSalário: R$816,00Benefícios: VT, VR e gratificações.Desejável conhecimento com rotinas operacionais de caixa, noções de informática.Formação: Ensino Fundamental
Interessados na vaga e que atendam ao perfil enviar currículo para recrutamento1@rhfoco.com.br com o nome da vaga no campo do assunto do e-mail.

Vendedor de Informática/Contagem-MG

Posted: 16 Apr 2015 03:45 PM PDT

Empresa do ramo de informática e eletrônicos contrata:
VENDEDOR DE INFORMÁTICA
Horário: 08h15 as 18h15 – Segunda a sextaLocal: Contagem/MGSalário: R$830,00 + ComissãoBenefícios: Assistência médica, VT, Refeição Desejável experiência com vendas em geral, preferencialmente em lojas de eletroeletrônicos, celulares ou equipamentos em geral de informática.Formação: Ensino Médio Completo.
Interessados na vaga e que atendam ao perfil enviar currículo para recrutamento1@rhfoco.com.br com o nome da vaga no campo do assunto do e-mail.

Vagas Operador (a) de Caixa – Belo Horizonte

Posted: 16 Apr 2015 03:45 PM PDT

Empresa localizada em Belo Horizonte, do ramo Agropecuário, contrata:

Operadora de Caixa

Experiência necessária: Profissional com experiência em abertura e fechamento de caixa, recebimento de valores.

Experiência desejada: Mínimo de 06 meses função

Horário de trabalho: 44 horas semanais

Benefícios: Vale-Transporte, Refeição e Assistência Médica.

Interessados favor encaminhar o currículo com PRETENSÃO SALARIAL para rh1301@minasrural.com.br mailto:rh1301@minasrural.com.br citando o título da vaga no campo do

assunto.

MG/BH Auxiliar Administrativo de RH

Posted: 16 Apr 2015 03:45 PM PDT

Auxiliar Administrativo de RH

Empresa de Grande Porte no ramo de Comércio Varejista.Local de Trabalho: Centro/Belo HorizonteHorário de trabalho: Segunda á Sexta-Feira de 8:30h ás 18:00h

Atividades:

  • Publicar vagas em sites de emprego, consultorias e jornais;
  • Triagem de currículos;
  • Agendamento de Candidatos;
  • Realizar entrevistas de desligamento dos funcionários;
  • Dar suporte nas atividades na equipe de RH;
  • Ter conhecimento na área administrativa;
  • Ser discreta e dedicada;

Requisitos:

  • Feminino – Idade entre 18 á 23 anos- Ensino Médio completo, se cursando Ensino superior em RH será um diferencial. – Necessário possuir conhecimentos na área citada
  • Experiência minima de 1 ano.

Benefícios:

  • Salário entre R$ 950,00 á R$ 1.050,00 (Bruto Mensal) – Plano de Saúde- Vale Refeição- Vale Transporte

Interessados devem enviar currículo para o e-mail: rhcomercio2011@yahoo.com.br* Colocar no campo assunto o titulo da vaga: Auxiliar Administrativo de RH

** Currículos fora do perfil serão descartados.

mg contagem Vaga Auxiliar de Escritório

Posted: 16 Apr 2015 03:45 PM PDT

Auxiliar de Escritório

Local: Inconfidentes – Contagem/MG

Salário: R$ 1.000,00

Horário: 08:00 às 17:30 hs e sábado de 08:00 às 12:00 hs

Sexo: Feminino

Benefícios: Assistência médica – Unimed e Vale-transporte

Atividades:

Rotinas administrativas.

Requisitos:

Informática.

Disponibilidade para início imediato. De preferência que more na região do Bairro Inconfidentes. Enviar currículo com foto.

Enviar currículos para: v.oportunidades@yahoo.com.br destacando o título da vaga no assunto do e-mail.

MG – Belo Horizonte – Estagiário Ciências Contábeis

Posted: 16 Apr 2015 12:45 PM PDT

MASB Desenvolvimento Imobiliário Contrata Estagiário de Ciências Contábeis
Atividades: Aprendizado e execução de todas as atividades da área contábil;Requisitos: – Superior em curso;- Domínio pacote Office;Não é necessário experiência;O que a MASB oferece: Bolsa Estágio + VT + Seguro de Vida + Refeição.São 6 horas de estágio/dia, horário a definir.Venha fazer parte do nosso time!
Envie seu currículo para henriquehm2008@hotmail.com, até o dia 30/04/2015.

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Sigam-me no Twitter!