segunda-feira, 18 de maio de 2015

Empregos MG


Arquivista

Posted: 15 May 2015 01:00 PM PDT

ARQUIVISTA Local de Trabalho: BH / MGSegmento: Derivados de Petróleo Experiência Profissional: Conhecimento de arquivo de notas fiscais e pagamentos / documentos de departamento pessoal. Conhecimento básico de informática, para manusear escâneres, impressoras e lançar em um sistema o trabalho feito. Trabalho com a idéia de "work flow" – Fluxo de trabalho, caso saiba, será um diferencial. Função: Organizar a documentação da empresa e pessoais (sócios), arquivando-a de forma objetiva e eficiente. Avaliar o grau dos documentos para determinar o tempo de arquivamento adequado. Estudar sistemas de arranjo dos documentos, identificando, codificando e padronizando-os. Recebimento e emissão de documentos para outras empresas ou órgãos públicos. Horário: De 08:00 às 18:00 horas – Segunda à sexta Salário: R$ 1.200,00Benefícios: Assistência médica, VT, VA, seguro de vida. Escolaridade: Segundo Grau Completo. Interessados encaminhar CV colocando o Assunto: "Arquivista" para nivia@solucoesrh.com.br Att.,Nivia Sousa
Analista de RH
Soluções Empresariais RH
(31) 3319-6450/ (31) 9262-9792
http://www.facebook.com/solucoesrh
http://www.solucoesrh.com.brSkype – Soluçoes RH

AUXILIAR DE VENDAS- BELO HORIZONTE

Posted: 15 May 2015 12:00 PM PDT

Segue 1 vaga que estou trabalhando de Auxiliar de Vendas! Auxiliar de Vendas (Autopeças- Masculino) Auxiliar de Vendas (Masculino)

Segmento: Distribuidora de peças diesel
Local de trabalho: Barro Preto/Belo Horizonte
Horário: Segunda a sexta – 8h às 18h/Sábados alternados – 8h às 12h
Escolaridade: Ensino médio completo
Experiência: Conhecimento de vendas de peças ou áreas correlatas. Experiência na área de vendas e comercial de 1 ano. Candidatos com experiência em vendas em Concessionária será um diferencial.

Atividades: Fazer captação de clientes, acompanhar os pedidos de clientes, divulgar produtos e o nome da empresa, fazer pós-venda, oferecer ao cliente boa solução técnica, passar credibilidade aos clientes, atender ao cliente com presteza e agilidade, visitar os clientes, atender as necessidades dos cliente e da empresa, trabalhar ativamente a carteira de clientes.

Conhecimentos imprescindíveis: Word, Excel e Internet.

Salário: R$1.048,00 + PL (120,00 a 140,00)
Benefícios: VT + VR + Assistência Médica+ plano de carreira Interessados encaminhar currículo para : cassia@solucoesrh.com.br e colocar no assunto " Auxiliar de Vendas" Cássia Flausino.
Soluções Empresariais RH
(31) 3319-6450
http://www.twitter.com.br/solucoesrh
http://www.solucoesrh.com.br

RECEPCIONISTA- BELO HORIZONTE

Posted: 15 May 2015 12:00 PM PDT

Segue 3 vagas que estou trabalhando de recepcionista! RECEPCIONISTA (03 vagas) – Enviar CV com foto 2 vagas feminino e 1 vaga masculino Local de Trabalho: BH / MG Segmento: Radiologia, Tomografia e Odontologia. Horário: De 10:00 às 19:00 horas – Segunda à sexta. Sábado 08:00 às 12:00 horas. Escolaridade: Ensino Médio Completo Experiência Profissional: Desejável experiência nas funções da área. Necessário ter digitação de no mínimo 140 toques por minuto. Função: Recepcionar clientes da clínica de forma particular e por convênio, Gerar NF, Fechar Caixa, Agendamento por telefone. Salário: R$ 1.082,00Benefícios: VT e Uniforme. Interessados encaminhar CV com FOTO colocando o Assunto: "Recepcionista" para cassia@solucoesrh.com.br Currículos fora do perfil serão descartados. Cássia Flausino.
Soluções Empresariais RH
(31) 3319-6450
http://www.twitter.com.br/solucoesrh
http://www.solucoesrh.com.br

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS – PCD( Pessoa com Deficiência) BH/MG

Posted: 15 May 2015 08:30 AM PDT

ManpowerLíder mundial em Innovative Workforce Solutions.
Aproveitamos nosso alcance global e expertise local de milhares de pessoas em mais de 80 países, tornando possível para as empresas acessar os talentos que elas precisam e quando precisam.

Em parceria com seu cliente do segmento de Distribuição, identifica no mercado o seguinte cargo: AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS – PCD( Pessoa com Deficiência) Atividades: Zelar pela Organização e Limpeza do ambiente;Pré-requisitos: Ensino Médio Completo;
Imprescindível Vivencia com Manutenção e Limpeza.Salário: R$900,00A empresa oferece: Vale Refeição (R$ 14,00); Vale transporte; Assistência Médica e Odontológica; Seguro de Vida.Horário de trabalho: Segunda a Quinta de 8:00 às 18:00, sexta de 8:00 às 17:00. Local de trabalho: Bairro Savassi – BH Os interessados deverão entrar em contato pelo telefone 3888-1626, ou enviar currículo para: karina.chaves@manpower.com.br Ajude a divulgar!! Curta a Fanpage Manpower Brasil e veja outras vagas. Karina Chaves SilvaAnalista R&Skarina.chaves@manpower.com.br Tel: +55 31 3888-1626Cel: +55 31 3888-1600www.manpowergroup.com.br

Este endereço de e-mail e seus anexos podem conter informações de propriedade da ManpowerGroup, as quais são PRIVILEGIADAS, CONFIDENCIAIS e sujeitas a DIREITOS AUTORAIS. Este e-mail destina-se exclusivamente para o uso do indivíduo ou entidade a que se destina. Se você não é o destinatário deste e-mail ou o funcionário responsável por entregar esta mensagem ao destinatário pretendido, fica notificado que qualquer divulgação, cópia ou qualquer outra medida tomada em relação ao conteúdo e anexos a este e-mail é estritamente proibido e pode ser ilegal. Se você recebeu este e-mail por engano, por favor notifique o remetente imediatamente e exclua permanentemente o original e qualquer cópia deste e-mail mesmo que estas estejam impressas. Obrigado!This e-mail and its attachments may contain ManpowerGroup proprietary information, which is PRIVILEGED, CONFIDENTIAL, or subject to COPYRIGHT belonging to ManpowerGroup. This e-mail is intended solely for the use of the individual or entity to which it is addressed. If you are not the intended recipient of this e-mail, or the employee or agent responsible for delivering this e-mail to the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution, copying, or action taken in relation to the contents of and attachments to this e-mail is STRICTLY PROHIBITED and may be UNLAWFUL. If you have received this e-mail in error, please notify the sender immediately and permanently delete the original and any copy of this e-mail and any printout. Thank you.

Captador de Locação – CONTAGEM /MG

Posted: 15 May 2015 07:30 AM PDT

Prezados.Gostaria por gentileza de saber o motivo pelo qual a vaga abaixo não foi divulgada no site. Atenciosamente, De: Danúbia Santana [mailto:danubia@sancruza.com.br]
Enviada em: terça-feira, 12 de maio de 2015 15:35
Para: ‘vagasrh@empregosmg.com.br’
Assunto: Captador de Locação – CONTAGEM /MG Empresa renomada e tradicional do segmento imobiliário, localizada em CONTAGEM / MG, contrata: Captador de Locação – CONTAGEM /MG Atividades: Atuará no setor de locação de imóveis com atendimento a clientes, prospecção de novos imóveis para a carteira, registro de informações no sistema, entre demais atividades. Habilidades: Profissional dinâmico, comunicativo, proativo, habilidade com argumentação e prospecção de clientes. Requisitos: Ensino médio completo Desejável experiência anterior na atividade. Seg a Sex de 08 as 18hs Sábados de 08 as 12hs Salário: R$900,00 + Comissões e Premiações por metas.Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica. Interessados e de acordo com o perfil, gentileza encaminhar currículo para confidencialvagasmg@gmail.com colocando no assunto o nome da vaga: Captador de Locação – CONTAGEM /MG

Atendente de Locação – CONTAGEM /MG

Posted: 15 May 2015 07:30 AM PDT

Prezados.Gostaria por gentileza de saber o motivo pelo qual a vaga abaixo não foi divulgada no site. Atenciosamente, De: Danúbia Santana [mailto:danubia@sancruza.com.br]
Enviada em: quinta-feira, 14 de maio de 2015 08:50
Para: ‘vagasrh@empregosmg.com.br’
Assunto: Atendente de Locação – CONTAGEM /MG Empresa renomada e tradicional do segmento imobiliário, localizada em CONTAGEM / MG, contrata:Atendente de Locação – CONTAGEM /MGAtividades: Atendimento presencial e telefônico a clientes, cadastro de imóveis no sistema, anúncio em portais e demais atividades pertinentes ao setor.Habilidades: Profissional dinâmico, proativo, capacidade de argumentação e negociação.Requisitos: Ensino Médio Completo Imprescindível Experiência anterior em atendimento de locação de imóveis.Conhecimento nos sistemas Universal e SAN serão diferenciaisSeg a Sex de 08 as 18hsSábados de 08 as 12hsSalário: R$950,00 +Premiações por cumprimento de metas.Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica e Participação de Lucros.Currículos fora do perfil não serão analisados.Interessados e de acordo com o perfil, gentileza encaminhar currículo para confidencialvagasmg@gmail.com colocando no assunto o nome da vaga: Atendente de Locação – CONTAGEM /MG

MG – BELO ORIENTE – OPERADOR DE SITE

Posted: 15 May 2015 07:00 AM PDT

Local: Belo Oriente
Tipo de Contrato: Efetivo
Remuneração: R$ 871,00 + VT e VR
Horário de trabalho: 08:00 às 18:00 com intervalo de 1:12h.

Requisitos:
o 2º grau completo
o Conhecimento de microinformática (pacote Office)
o Desejável experiência com atendimento ao público

Atividades:

o Operar equipamentos de sistemas de impressão e acabamento
o Instruir e apoiar os usuários no manuseio de equipamentos
o Monitorar os equipamentos para identificar necessidades de manutenção ou abastecimento
o Controlar documentos originais de clientes para a execução de copias, impressões e digitalização
o Controlar estoque local de suprimentos e todos os materiais, inclusive com previsão periódica de consumo, reposição e aquisição.
o Realizar controle e acompanhamento do sistema de chamados do cliente. Interessados devem encaminhar currículo para mariane.ferreira@adecco.com com o nome da vaga no assunto. Mariane Ferreira
Recursos Humanos Filial Belo HorizonteTel.:+55 31 3282 7387

VENDEDOR BH E CONTAGEM/MG

Posted: 14 May 2015 02:00 PM PDT

VENDEDOR BH E CONTAGEM/MG 05 VAGAS – INICIO IMEDIATO! Nosso cliente é uma empresa Multinacional do Segmento de Telecomunicações.
Salário Fixo R$907,00 + Variável
A empresa oferece: Ticket Refeição ou alimentação(R$ 19,00, por dia), VT, Seguro de Vida, Plano Odontológico, Assistência Médica, Auxílio Medicamento e Auxílio Creche.
Horário de Trabalho: Horário de trabalho: 13:40 às 22:00 (escala 6×1).
Atividades: Realizar uma venda consultiva com o foco em planos e serviços; Fortalecer o relacionamento com os clientes através do suporte a vendas e do pós-venda.Pré-requisitos: Ensino Médio Completo;
Conhecimentos em Informática (especialmente Internet);Conhecimentos das rotinas de loja;Experiência em Venda Interna;Raciocínio Lógico;Disponibilidade de horário.Para participar do processo interessados devem comparecer com currículo à Manpower Belo Horizonte, no seguinte endereço: Rua dos Otoni, 299 – Bairro Santa Efigênia.As entrevistas serão as 09:00 ou 14:00, de segunda a sexta-feira.

karina.chaves@manpower.com.br

Auxiliar de Produção / Auxiliar de Estoque / Auxiliar Administrativo / Técnico em Eletrônico

Posted: 14 May 2015 06:30 AM PDT

Prezados, Estamos com diversas vagas em Extrema, segue abaixo anúncio com as principais informações. As demais informações serão passadas na entrevista com o candidato.Indústria está com vaga(s) em aberto para Extrema.Vagas: Auxiliar de Produção / Auxiliar de Estoque / Auxiliar Administrativo / Técnico em EletrônicoRequisitos:

  • Ensino fundamental completo
  • Residir em Extrema ou cidades vizinhas

Salário e Beneficios: R$ a combinar

Os interessados deverão encaminhar o currículo para o e-mail selecaovagasextrema@gmail.com.Obrigada! Marcella Anile

 

MG – NOVO ORIENTE – OPERADOR DE SITE

Posted: 14 May 2015 05:30 AM PDT

Local: Novo Oriente
Tipo de Contrato: Efetivo
Remuneração: R$ 871,00 + VT e VR
Horário de trabalho: 08:00 às 18:00 com intervalo de 1:12h.

Requisitos:
o 2º grau completo
o Conhecimento de microinformática (pacote Office)
o Desejável experiência com atendimento ao público

Atividades:

o Operar equipamentos de sistemas de impressão e acabamento
o Instruir e apoiar os usuários no manuseio de equipamentos
o Monitorar os equipamentos para identificar necessidades de manutenção ou abastecimento
o Controlar documentos originais de clientes para a execução de copias, impressões e digitalização
o Controlar estoque local de suprimentos e todos os materiais, inclusive com previsão periódica de consumo, reposição e aquisição.
o Realizar controle e acompanhamento do sistema de chamados do cliente. Interessados devem encaminhar currículo para mariane.ferreira@adecco.com com o nome da vaga no assunto. Mariane Ferreira
Recursos Humanos Filial Belo HorizonteTel.:+55 31 3282 7387
mariane.ferreira@adecco.comAvenida

Atendente de Locação – CONTAGEM /MG

Posted: 14 May 2015 05:00 AM PDT

Empresa renomada e tradicional do segmento imobiliário, localizada em CONTAGEM / MG, contrata:Atendente de Locação – CONTAGEM /MGAtividades: Atendimento presencial e telefônico a clientes, cadastro de imóveis no sistema, anúncio em portais e demais atividades pertinentes ao setor.Habilidades: Profissional dinâmico, proativo, capacidade de argumentação e negociação.Requisitos: Ensino Médio Completo Imprescindível Experiência anterior em atendimento de locação de imóveis.Conhecimento nos sistemas Universal e SAN serão diferenciais.Salário: R$950,00 +Premiações por cumprimento de metas.Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica e Participação de Lucros.Currículos fora do perfil não serão analisados.Interessados e de acordo com o perfil, gentileza encaminhar currículo para confidencialvagasmg@gmail.com colocando no assunto o nome da vaga: Atendente de Locação – CONTAGEM /MG

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Sigam-me no Twitter!