quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Empregos MG


MG BH GERENTE DE LANCHONETE

Posted: 22 Sep 2016 01:45 AM PDT

CONTRATA-SE GERENTE DE LANCHONETE CENTRO DE BH
TRABALHAR NO CENTRO DE BH

*ESCALA DE TRABALHO 6 x 1
R$ 1167,00 + ALIMENTAÇÃO NA EMPRESA + VT + BONIFICAÇÃO POR ASSIDUIDADESEXO INDIFERENTE *ENSINO MÉDIO COMPLETO
*6 MESES DE EXPERIÊNCIA NA CARTEIRA COMO GERENTE NA ÁREA DE ALIMENTAÇÃO
IDADE: 20 A 50 ANOS. DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR EM QUALQUER HORÁRIO

  • POSSUIR FÁCIL ACESSO AO CENTRO EM BH

*ATIVIDADES: IRÁ FAZER ABERTURA E FECHAMENTO DE CAIXA, ACOMPANHAR E FAZER INDICADORES DE LOJA. REALIZAR CONTAGEM DOS PRODUTOS DAS LOJAS, GERENCIAR ESCALA DE FUNCIONÁRIOS. RECEBER E CONFERIR PEDIDOS DE COMPRA. GERENCIAR O FUNCIONAMENTO DA LOJA EM GERAL.
INTERESSADOS ENCAMINHAR CURRÍCULO PARA: onlinerecrutamento@yahoo.com.br

mg bh Anuncio de Vagas – Urgente

Posted: 22 Sep 2016 01:45 AM PDT

Empresa localizada em Belo Horizonte contrata profissional para atuação na área Comercial:

Cargo: Contato Comercial

Ensino Médio Completo

Indispensável: CNH e Veículo Próprio

Experiência em Vendas (Diferencial: Vendas de Anúncios e Classificados)

Horário de Trabalho: Segunda a Sexta: 9 às 19hs

Remuneração: Salário + Comissão

Benefícios: Ticket Refeição; Cesta Básica; Seguro de Vida em Grupo; Vale Combustível

Interessados deverão enviar currículos para vagasanunciadas@gmail.com mailto:vagasanunciadas@gmail.com; informando o nome da vaga no assunto do email: Contato Comercial

Favor atentar para as especificações da vaga, currículos fora do perfil informado serão desconsiderados.

técnico automação bh/mg

Posted: 22 Sep 2016 01:45 AM PDT

Vaga para técnico em automação.

salario de 2000 a 2500 + 400 vr + plano saúde + seguro de vida

interessados enviar para selastec12@gmail.com

Funções da Automação na Contrata

Este documento sugere uma lista de atribuições que devem ser encontradas no
candidato à vaga de Automação na Contrata. Foram considerados como
premissas: (1) Associação do profissional com o Setor Operacional e de
Desenvolvimento; (2) Necessidade iminente de correção de problemas nos
sistemas implementados; (3) Desejo de sistematizar equipamentos e técnicas;
(4) Desejo de desenvolver tecnologias simplificadas que possibilitem a
expansão do sistema a baixo custo; (5) Levantamento de parâmetros de
controle para simulações futuras de gasto; (6) Desenvolvimento de
Protocolos de Serviço e funcionamento de equipamentos e sistemas.

1.Atribuições Gerais

§ Fazer a elaboração de diagramas lógicos e arquitetura de sistemas;

§ Preparar listas de I/O, elaborar telas Supervisórios e IHM;

§ Especificar hardwares de Controladores Lógico-Programáveis (PLCs) e
programar neles, configurar redes, comissionar máquinas e realizar
start-ups na planta;

§ Atuar em trabalhos de campo: painéis elétricos, partidas de motores.
Fazer instalações e manutenção de painéis elétricos e de redes industriais
(como a Ethernet);

§ Parametrizar inversores de frequência, soft-starters, transmissores,
relés, multimedidores etc.

§ Executar manutenções corretivas elétricas, preditivas e programadas.
Operar testes de funcionalidade e elaborar relatórios técnicos;

§ Aplicação de normas técnicas concernentes aos respectivos processos de
trabalho.

2.Atribuições Operacionais

§ Coleta de dados de natureza técnica;

§ Desenho de detalhes e da representação gráfica de cálculos realizados
pelo sistema ;

§ Execução de ensaios de rotina, registrando observações relativas ao
controle de qualidade dos materiais, peças e conjuntos;

§ Regulagem de máquinas, aparelhos e instrumentos técnicos;

§ Dar assistência técnica na compra, venda e utilização de equipamentos e
materiais especializados, assessorando, padronizando, mensurando;

§ Acompanhamento remoto diário do funcionamento dos sistemas (logmein).

3.Atribuições de Desenvolvimento

§ Desenvolvimento e montagem de microcontroladores e processadores;

§ Projeto, concepção e montagem de eletrônica (placas de circuitos,
geradores de sinal etc);

§ Projeto, concepção e implementação de protocolos de comunicação variados;

§ Configuração de Banco de Dados;

§ Programação em C, C#, Pyton e disponibilidade para aprendizado de demais
linguagens que sejam necessárias;

§ Participar atendendo possíveis solicitações de compatibilização de dados
para uso na Plataforma de Software (Sistrata).

4.Atribuições que podem ser incorporadas

§ Detalhamento de programas de trabalho, observando normas técnicas e de
segurança;

§ Orientação e coordenação de equipe de campo em atividades de manutenção
corretiva e preventiva.

B.HTE MG SEPARADOR

Posted: 22 Sep 2016 01:45 AM PDT

SEPARADOR
COM EXPERIÊNCIA NO RAMO ATACADISTA.PARA SEPARAR MERCADORIA ATRAVÉS DO COLETOR COM A PALETEIRA.
SALÁRIO:R$1099,OOHORÁRIO TRABALHO:6:00 AS 14:48 OU 13:00 AS 22:00
ENCAMINHAR CURRÍCULOS PARA:recrutamento@hjrh.com.brGENTILEZA COLOCAR CARGO PRETENDIDO

recrutamentohjr@yahoo.com.br

B .HTE MG MÉDICO CLINICO GERAL (MASCULINO)

Posted: 22 Sep 2016 01:45 AM PDT

MÉDICO CLINICO GERAL (MASCULINO)
COM EXPERIÊNCIA.PARA TRABALHAR EM CLINICA
ENCAMINHAR CURRÍCULOS PARA:recrutamento@hjrh.com.brGENTILEZA COLOCAR CARGO PRETENDIDO

recrutamentohjr@yahoo.com.br

[EMPREGO] BH/MG – ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL

Posted: 22 Sep 2016 01:45 AM PDT

Cargo: ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL

Local de Trabalho: Belo Horizonte / MG

Atribuições:

Será responsável por todo o processo voltado ao departamento pessoal tais
como:

  • Procedimentos Admissionais;
  • Fechamento de Ponto Eletrônico
  • Elaboração e conferencia da Folha de pagamento;
  • Elaboração e conferencia dos Encargos (INSS, FGTS, IRRF, GRCSR);
  • Elaboração e conferencia das Férias;
  • Elaboração e conferencia das Rescisões;
  • Elaboração e conferencia das obrigações acessórias (SEFIP, CAGED, RAIS,

DIRF);

  • Benefícios;
  • Atendimento as empresas do grupo para esclarecimento de dúvidas;

Pré-Requisitos:

  • Superior em Andamento em administração de empresas e correlatas
  • Experiência com as atividades acima relacionadas;
  • Conhecimento e habilidade em informática;
  • Noção das Leis Trabalhistas;
  • Conhecimento no Sistema RUBI;
  • Bom Relacionamento Interpessoal;

Horário: 08:00h às 18:00h de Segunda à sexta.

Salário: À combinar (enviar pretensão salarial)

Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Vale Transporte ou
vale combustível, Vale Refeição de R$ 18,00 reais por dia.

INTERESSADOS ENCAMINHAR CURRICULO COM URGÊNCIA PARA:
mariana.araujo@montesantotavares.com.br
, INFORMANDO NO CAMPO
ASSUNTO O NOME DA VAGA: "ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL"

Enviar currículos até: 30/09/2016

Obs: Candidatos fora do perfil não serão avaliados.

MG/BG- Atendimento ao cliente

Posted: 22 Sep 2016 01:45 AM PDT

VAGA: Auxiliar de Atendimento ao cliente PCD

Quantidade de vagas: 01

Horário: 12X36 de 07:00 ás 19:00

Local de Trabalho: Belo Horizonte/ Barreiro

Necessário fácil acesso aoBarreiro

Escolaridade:

Ensino medio completo

Atividades:

Atendimento ao clientepara agendamento de consultas, marcação de exames, ou internação, organizaçãode agenda, atendimento telefônico, prestar informação ao cliente interno ouexterno, cadastrar dados de cliente no sistema, entre outras atividades

NECESSÁRIO Experiência em áreahospitalar

Salario: 1058,00

Benefícios: Vale Refeição (14,50 por dia), Vale Transporte, assistência odontológicae plano de saúde.

Interessadosencaminhar o currículo para: contatodevagas@yahoo.com.br

Especificarno assunto do e-mail: Auxiliar de Atendimento ao cliente PCD

Nova Lima/ MG – Vaga Auxiliar de TI – PCD

Posted: 22 Sep 2016 01:45 AM PDT

Vaga Auxiliar de TI – PCD (Pessoas com deficiência)

Requisitos:

Ensino médiocompleto/ Curso Técnico de informática

Bons conhecimentosem pacote Office

Principais Atribuições:

Rotinas administrativas da área de TIe help desk; suporte interno e externo; apoio aosuporte técnico.

Salário: R$ 1.068,45

Benefícios: Vale-Transporte,Vale-Refeição, Vale alimentação Assistência Médica, Seguro de Vida.

Horárioe Escala de Trabalho: De segunda a quinta-feira, das 08h00 às 18hrs eSexta de 08hrs as 17hrs

Local de Trabalho: Nova Lima

Os interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail selecao1.candidatos@gmail.com colocandoo nome da vaga no assunto.

Curvelo MG – Vendedor Externo

Posted: 22 Sep 2016 01:45 AM PDT

Vendedor Externo

Atividades:

  • Realizar atendimento ao varejo,
  • Prospectar novos clientes;
  • Recuperar desvios;
  • Planejar as vendas com objetivo de atingir as metas de cobertura e volume;
  • Realizar o pós-vendas.

Requisitos:

  • Morar em Curvelo – MG
  • Ensino médio completo.
  • Possuir cnh “B” e veículo próprio.
  • Conhecimento em pacote office (excel intermediário).

Regime: CLTHorário:integral

Os candidatos interessados deverão cadastrar o currículo no email:
rhminasgerais@yahoo.com.br

Analista financeiro – BH/MG

Posted: 22 Sep 2016 01:45 AM PDT

Descrição: Irá atuar com emissões de notas fiscais, realizar controles financeiros, necessário experiência em faturamento, cálculos e retenções de impostos; fluxo de caixa, contas a pagar e receber, conciliação bancária e cobrança.

  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior Completo ou Incompleto
  • Experiência entre 1 e 3 anos nas atividades descritas acima
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  • Vale-refeição, Vale-transporte

FAVOR ENVIAR PRETENSÃO SALARIAL
SERÃO AVALIADOS APENAS CURRÍCULOS COM EXPERIÊNCIA. IMPRESCINDÍVEL EXPERIÊNCIA EM CONSERVADORA
Interessados enviar currículo para junia.nunes@yahoo.com.br Assunto: Financeiro

Consultor comercial – BH/MG

Posted: 22 Sep 2016 01:45 AM PDT

Descrição: Será responsável pelo processo de prospecção de novos clintes, negociação, contratação e gestão de contas, visando à ampliação da carteira de clientes.
Ensino superior incompleto ou completoPossuir CNH categoria B e desejável veículo próprio.Seg a Sex. 08:00 as 18:00
Experiência necessária: Consultor Comercial em empresa de conservação e conhecimento em Licitações.
CURRÍCULO FORA DO PERFIL NÃO SERÁ AVALIADO. IMPRESCINDÍVEL EXPERIÊNCIA EM CONSERVADORA
Interessados enviar currículo para junia.nunes@yahoo.com.brAssunto: Consultor Comercial

Hospital de Grande Porte – Contrata!

Posted: 21 Sep 2016 11:45 AM PDT

HOSPITAL DE GRANDE PORTE contrata:

  • ASSISTENTE DE COMERCIAL (Assistente de Contas Médicas)

Quantidade de vagas: 01

Local: Belo Horizonte
Sexo: Indiferente

Horário: 08h às 18h (Segunda a sexta)

Salário: a combinar

Benefícios:Vale transporte, vale refeição, vale alimentação, convênio médico/odontológico.

Atividadesa serem desenvolvidas:

  • Relacionamento com convênios,
  • Análise de tabelas, conferência de contratos.
  • Assistir o gestor nas demandas diversas, principalmente na gestão deinformações, contratos, tabelas e códigos. – – – Responsável pelaconferência de dados cadastrais de contrato no sistema.
  • Atende e acompanha as demandas de extensão e cadastro de códigos da Tabela deprocedimentos
  • Renova cadastro de senha no site das operadoras

*OBRIGATÓRIO ter experiênciaanterior comprovada e preferencialmente ter trabalhado no segmento hospitalar.

*NECESSÁRIOdisponibilidade para início imediato.

E-mail: Interessados dentro do perfil deverão encaminhar e-mail com currículoatualizado para rh.enfermagem1@gmail.com colocando noassunto o nome do cargo: ASSISTENTE COMERCIAL (Assistente de Contasmédicas)

Obs.: Currículos fora do perfil e deoutras vagas não serão avaliados

Vaga divulgada em 21/09/16.

Att,

Recursos Humanos

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Sigam-me no Twitter!