terça-feira, 2 de junho de 2015

Empregos MG


BH/MG: ANALISTA DE DP

Posted: 02 Jun 2015 01:45 AM PDT

Enviado do Yahoo Mail no Android

De:”Rede Gourmet rhredegourmetbh@yahoo.com.br [emprego]”
Data:17:37 Seg, 1 de jun de PM
Assunto:[Emprego] BH/MG: ANALISTA DE DP

Empresa no ramo de restaurantes contrata para setor administrativo:

Analista de DP

Atividades: Ficará responsável por gerar relatórios e atualização de dados e apresentação de resultados do setor.

Realizar admissão, demissão, férias, controle de benefícios (VT, Unimed, Araújo), conferência de ponto eletrônico, gerar o arquivo da folha de pagamento e intermediar juntamente a contabilidade a mesma, realizar pagamento de funcionários, atendimento ao público e por telefone.

Repassar aos gerentes das unidades os principais impactos referente a pessoal.

Realizar arquivo de documentos.

Requisitos: Experiência mínima de 2 anos nas atividades descritas;

Cursando superior ou concluído em Gestão de RH ou administração;

Saber realizar relatórios e domínio do Excel;

Ter liderança e boa capacidade de argumentação;

Saber trabalhar em equipe.

Salário: A combinar (Enviar pretensão salarial juntamente com o currículo para: rhredegourmetbh@yahoo.com.br).

Benefícios: VT, Alimentação no local, Plano de saúde e odontológico Unimed, Convênio Araújo.

Horário: De segunda feira à sexta feira de 08:30 às 17:30h.

Interessados deverão encaminhar currículos para e-mail: rhredegourmetbh@yahoo.com.br e colocar no título do e-mail: Analista de DP.

Patrícia Malta
Recursos Humanos

Rede Gourmet

Nova Lima- MG – vendedora

Posted: 01 Jun 2015 06:45 PM PDT

>
Segmento Automotivo contrata para o setor comercial

Cargo: vendedora
Local de Trabalho: Nova Lima
Horário: 08:00 às 18:00 horas segunda a sexta
Experiência no setor automotivo será um diferencial
Remuneração: Salário + VT + VR+Plano de saúde e prêmios
Enviar e-mail :lucianafroes@minasvidros.com.br
>
>

lumartinsfroes@yahoo.com.br

Vaga – Atendente Bilíngue – BH-MG

Posted: 01 Jun 2015 06:45 PM PDT

Contratamos:

Atendente Bilíngue

Atender os clientes, realizando reservas de carros e prestando
esclarecimentos, visando suprir as necessidades do cliente e aumentar o
número de reservas.

Indispensável inglês fluente (conversação, escrita, leitura).

Formação: Ensino médio completo.

Horário: 6 horas e 20 minutos (1 folga na semana)

Salário: R$ 1.800,00

Benefícios: Vale-Transporte/Vale-Refeição(16,06/dia)/adicional por tempo de
serviço de 1% ao ano, PLR, Assistência médica Co-Participativa da Unimed;
Odontoprev (9,90/mês) e Seguro de Vida.

Interessados favor encaminhar currículo para
eline.oliveira@gruposelpe.com.br Assunto: Atendente Bilíngue (Junho/2015)

mg bh vendedor

Posted: 01 Jun 2015 06:45 PM PDT

Vendedor para Shopping Delrey – Centro de Belo Horizonte.

Perfil: Arrojado, dinâmico, educado, pontual, simpático.

Escolaridade: Ensino médio completo.

Horário de trabalho: 13:40 ás 22:00. Todos os dias com uma folga semanal.

Local de trabalho: Shopping DelRey

Salário: Comissão + VT.

Necessário experiência com venda de aparelho celular.

Interessados encaminhas curriculum com o título da vaga para:

recrutamentoselfshop@yahoo.com

MG Belo Horizonte Médico Examinador

Posted: 01 Jun 2015 06:45 PM PDT

Vaga: Médico Examinador Atuar com Exames Admissionais, Demissionais, Períodicos eRetorno ao Trabalho. Horário de trabalho: Das 08h as 12h ou 14h as 18. Salário: À combinarRegime de trabalho: Autônomo Interessados enviar email para: luanarh@contrei.com

BELO HORIZONTE – MG FISCAL DE LOJA

Posted: 01 Jun 2015 06:45 PM PDT

INÍCIO IMEDIATO

FISCAL DE LOJA

Segmento da empresa: Comércio de Artigos para Festas

Atividades do cargo: Responsável pela segurança preventiva dos clientes, dos
funcionários, das mercadorias e da loja em geral.

Local de Trabalho: Vaga para atuação em Belo Horizonte.

Experiência: Necessário experiência na área e/ou ter curso de vigilante.

Escolaridade: Ensino médio completo;

Remuneração: Salário fixo + Benefícios (Vale Transporte, Vale Refeição,
Assistência Médica, Convênio Farmácia, Vale Alimentação, Hora Extra, entre
outros)

Interessados enviar o currículo para laidiane.santos@1001festas.com.br
colocando no assunto FISCAL DE

LOJA.

Este email foi escaneado pelo Avast antivírus.
http://www.avast.com

Repositor de Mercadorias – Belo Horizonte/ MG

Posted: 01 Jun 2015 06:45 PM PDT

Contrata-se urgente:

REPOSITOR DE LOJA – DIAMOND

Ensino médio completo;

Informática intermediária

;

Atividades Exercidas: Responsável por repor a mercadoria da loja.

Sexo: Feminino

Horário de trabalho: Disponibilidade ate 23:20 ( segunda a sábado)

Salário: R$ 879.00 + plano de saúde (Unimed), Plano Odontológico Vale
Transporte, Uniforme e Participação dos Lucros.

TRABALHAR NA REGIÃO DO LOURDES ( DENTRO DO SHOPPING DIAMOND)

Interessados encaminhar currículo, para o e-mail:
pollyanna.santos@araujo.com.br

com o assunto: Repositor – Diamond

BH / MG Analista de RH

Posted: 01 Jun 2015 06:45 PM PDT

Analista de RH
Para atuar em rede de padarias em BH.
Realizando treinamentos de equipes, recrutamento e seleção, acompanhamento funcional, avaliação de desempenho, controle de absenteísmo, indicadores de RH e outras atividades do setor. Formação: Superior completo Salário R$ 2.500 Participação nos lucros, meta individual, Vale Transporte, Lanche, Cesta Básica, Seguro de Vida
Interessados, encaminhar currículo para curriculos@amipao.com.br

BH / MG Atendente Luxemburgo

Posted: 01 Jun 2015 06:45 PM PDT

Atendente

Sexo Feminino
Atividades realizadas: Atendimento ao cliente, fatiar frios, fazer café e demais atividades.Salário da categoria + BenefíciosLanche, Vale TransporteHorário de trabalho: 14:00 às 21:00 06:00 às 14:00Local de trabalho: Bairro Luxemburgo / BH ( Residir nas proximidades)
Interessadas, entrar em contato para agendamento de entrevistasTel. 3282-7559

empregojabh@yahoo.com.br

Belo Horizonte/MG – Vaga Assistente Financeiro (cobrança)

Posted: 01 Jun 2015 01:45 PM PDT

Divulgação da vaga abaixo:
Assistente Financeiro – contas a receber
Atividades: Auxiliar na negativação de títulos. Enviar títulos para cartório. Fazer relatórios de negociações realizadas ou em andamento com clientes. Efetuar cobrança junto aos clientes.
Requisitos: Ensino Médio Completo. Desejável superior em andamento. Experiência anterior nas atividades.

Salário: Encaminhar pretensão salarial

Interessados encaminhar currículo para curriculo@vaccinar.com.br e no assunto colocar: vaga Assistente Financeiro – contas a receber

BH / MG SUB GERENTE

Posted: 01 Jun 2015 01:45 PM PDT

Sub Gerente

Experiência em Padaria
Atividades realizadas: Supervisionar serviços de vendas e atendimento, conferência de mercadorias, realizar pedidos, atualizar preços e vitrines, auxiliar operação de caixa e cobrir funções da gerência.Salário R$ 1.200,00 Lanche, Vale TransporteHorário de trabalho: Escala 6 x 1 horário de trabalho 14:00 às 22:00Local de trabalho: Bairro Alto Vera Cruz / BH
Interessados com experiência na função, encaminhar currículo para curriculos@amipao.com.brAguardar retorno por email

BH / MG ATENDENTE

Posted: 01 Jun 2015 01:45 PM PDT

Atendente

Padaria em BH, abre vagas de Atendente:
Sexo FemininoSalário R$ 860,00 + BenefíciosHorário de trabalho: 14:00 às 22:00 escala 6x1Local de trabalho: Bairro Fernão Dias ( Próximo ao Minas Shopping)
Interessadas, comparecer para entrevista de 9:00 às 11:00 todos os dias.AV. do Contorno, nº 4.614 2º andarFuncionários ( Em frente ao Hospital Laifer Center)

empregojabh@yahoo.com.br

BH/MG: ANALISTA DE DP

Posted: 01 Jun 2015 01:45 PM PDT

Empresa no ramo de restaurantes contrata para setor administrativo:

Analista de DP
Atividades: Ficará responsável por gerar relatórios e atualização de dados e apresentação de resultados do setor. Realizar admissão, demissão, férias, controle de benefícios (VT, Unimed, Araújo), conferência de ponto eletrônico, gerar o arquivo da folha de pagamento e intermediar juntamente a contabilidade a mesma, realizar pagamento de funcionários, atendimento ao público e por telefone.Repassar aos gerentes das unidades os principais impactos referente a pessoal.Realizar arquivo de documentos.
Requisitos: Experiência mínima de 2 anos nas atividades descritas;Cursando superior ou concluído em Gestão de RH ou administração;Saber realizar relatórios e domínio do Excel;Ter liderança e boa capacidade de argumentação;Saber trabalhar em equipe.
Salário: A combinar (Enviar pretensão salarial juntamente com o currículo para: rhredegourmetbh@yahoo.com.br).
Benefícios: VT, Alimentação no local, Plano de saúde e odontológico Unimed, Convênio Araújo.
Horário: De segunda feira à sexta feira de 08:30 às 17:30h.
Interessados deverão encaminhar currículos para e-mail: rhredegourmetbh@yahoo.com.br e colocar no título do e-mail: Analista de DP.

Patrícia Malta
Recursos Humanos

Rede Gourmet

Consultor Comercial/BH/MG

Posted: 01 Jun 2015 01:45 PM PDT

Pessoal,
gentileza divulgar a vaga abaixo:
Consultor ComercialAtividades: visitar óticas, retensão e prospecção de novos clientes Horário de trabalho: 08:30 às 18:30 (segunda a sexta feira) – saliento que esta vaga exige disponibilidade para viagens Benefícios: VT, VRLocal de Trabalho: Padre EustáquioSalário: fixo + comissão ( a ser divulgado no processo seletivo)
Interessados enviar currículo para: gisele.rh@psanilo.com.br (com pretensão salarial)

MG BH OPORTUNIDADE PARA PORTADOR DE DEFICIÊNCIA FÍSICA

Posted: 01 Jun 2015 01:45 PM PDT

Atenção! Esta vaga é destinada para PCD/PNE. Currículos fora do perfil não serão analisados.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Atividades:

Atuar com controle, organização, cotação e compra de material de escritório, EPI, uniformes, materiais de limpeza, entre outros. Há chance de crescimento a depender do desempenho e desenvolvimento na função.

Requisitos: 2° grau completo, informática básica

Desejável: Experiência profissional no setor administrativo

Horário: Seg à sexta de 08h às 18h

Remuneração: Compatível com o mercado

Os interessados podem enviar o currículo e laudo comprovando deficiência/ou breve descrição

por e-mail com assunto: Aux administrativo PCD

E-mail : rh02@ madepal.com.br

rhmadepal@yahoo.com.br

ASSISTENTE DE ALUNOS – BH/MG

Posted: 01 Jun 2015 01:45 PM PDT

Atuar como disciplinária em escola localizada no bairro São Pedro.

Atividades: Orientar os alunos quanto ás normas da unidade escolar, organizar entrada e saída dos alunos, zelar pela disciplina dos alunos dentro e fora da escola, conhecer e cumprir os termos do regimento escolar, orientar os alunos quanto a manutenção e limpeza da escola.

Requisitos: Sexo feminino, acima de 25 anos, conhecimento em informática básica, facilidade para se relacionar, predisposição física para acompanhar as atividades educacionais, equilíbrio emocional, dinâmico.

Horário de Trabalho: A definir

Salário: R$ 1.000,00

Benefícios: Vale Transporte e Plano de saúde.

Interessadas encaminhar o currículo para o e-mail curriculos@quorumrh.com.br mailto:curriculos@quorumrh.com.br citando o nome da vaga no assunto ou faça seu cadastro no site.

BH/ RECEPCIONISTA

Posted: 01 Jun 2015 01:45 PM PDT

RECEPCIONISTA
Atividades: Recepção, atendimento telefônico
Necessário experiência com grande volume de atendimentos (pessoais, por telefone e com PABX).
Horário: segunda a sexta-feira – 07:30 às 17:00
Salário: R$ 1490,00 + benefícios
Interessados enviar currículo para recursoshumanosrh999@yahoo.com.br colocando o cargo no assunto.

mg bh Líder de Serviços Técnicos – Masculino

Posted: 01 Jun 2015 01:45 PM PDT

Líder de Serviços Técnicos – Masculino

Área de atuação: Belo Horizonte MG

Tipo de Contrato: Efetivo

Remuneração: R$ 2.088,95 + beneficio flexível de R$ 258,18 + VT, VR, assistência médica e odontológica

Horário de trabalho: 08:00 as 18:00 com intervalo de 1:12h

Formação: Técnico completo ou cursando Superior em Engenharia Eletrônica, Eletricidade, Eletroeletrônica, Eletrotécnica, Mecânica, Mecatrônica e TI.

Atividades: Monitorar os chamados abertos para atendimento Simpress e controlar os atendimentos técnicos dos equipamentos impressão ou acabamento que estão sob sua gestão, além de acompanhar para que não haja ocorrências e realizar aprovações por mau uso. Escrever e manter atualizado o procedimento de atendimento ao cliente a fim de garantir que as atividades definidas nas instruções de trabalho de cada ambiente (cliente) sejam cumpridas conforme determinado. Liderar as atividades servindo inclusive como ponto focal nos clientes para garantir um bom atendimento.

Experiência: Desejável Experiência em gestão de equipe. Conhecimentos técnicos em eletricidade e eletrônica

Requisitos: carteira de habilitação categoria B

Interessados devem encaminhar currículo para mariane.ferreira@adecco.com com o nome da vaga no assunto

BH/MG Técnico em Enfermagem

Posted: 01 Jun 2015 01:45 PM PDT

Empresa do seguimento de entretenimento e lazer contrata: Técnicoem Enfermagem ·Realizar atendimentosa clientes internos e externos fazendo aferição de dados vitais bem comodiversos atendimentos voltados para saúde e maior complexidade como atendimentode urgência e emergência.·Vivência ematendimentos em Urgência e emergência.·Formação em Técnicode enfermagem·Curso em atendimentosem urgência e emergência. Oferece: R$1.211,54 + 20% insalubridade + cesta básica, Ticket Alimentação, Vale transporte,Convenio Farmácia, Assistência médica e Odontológica, e alimentação na empresa. Horário: De 16h às 22h. Necessário disponibilidade finais de semanae feriados. Currículos fora do perfil não serão analisados. Interessados deverão enviar currículo para o e-mail: rhccj@hotmail.com einformar no assunto: Técnico de enfermagem

MG CONTAGEM- AJUDANTE DE CARGA E DESCARGA

Posted: 01 Jun 2015 01:45 PM PDT

AJUDANTE DE CARGA E DESCARGA – URGENTE

LOCAL DO TRABALHO: CEASA MG
HORÁRIO: Segunda a sexta de 7h as 16:48
SEXO: Masculino
IDADE: Ate 26 anos
SALÁRIO: R$ 860 + 20% de insalubridade VT + VR+ PLANO DE SAUDE,CAFE DA MANHA
ESCOLARIDADE: Não exigimos
ATIVIDADES: Carga e descarga de mercadorias e organizaçao do setor.

Mandar curriculo para auxdp@villefrut.com.br ou ligar para 21047432.

BH/MG – Contínuo

Posted: 01 Jun 2015 01:45 PM PDT

Vaga: Contínuo – Substituição de Férias – 30 dias

Para escritorio de contabilidade no bairro Santa Efigênia

Atividades: Serviços externos e internos, entrega e coleta de documentos, pagamentos, órgãos públicos, bancos e demais serviços correlatos.

Salario: 788,00 + VT + VR (12,00 p/dia)

Horario comercial: 8h/18h, seg a quinta e 8h/17h às sextas-feiras, 1h Intervalo

Interessados enviar curriculo para: admissaocurriculo@gmail.com mailto:admissaocurriculo@gmail.com

atenciosamente,

Administracao de Pessoal

PORTEIRO /CONTAGEM /MG

Posted: 01 Jun 2015 01:45 PM PDT

Empresa prestadora de serviço esta aumentando o quadro de funcionários e estar em busca de profissionais qualificados que esteja em busca de uma oportunidade de trabalho e assim fazer parte de uma equipe de sucesso.

PORTEIRO

Requisitos

Morar em CONTAGEM E TER FACIL ACESSO AO CARREFOUR DE CONTAGEM

Necessário ter experiência comprovada em carteira.

Condições oferecidas

Salário fixo + benefícios

Interessados encaminhar currículo para:

Rh02@lvaservicos.com.br

Contagem-MG Contrata PORTADORES DE DEFICIÊNCIA para vagas IMEDI

Posted: 01 Jun 2015 01:45 PM PDT

Transportadora em Contagem-MGContrata portadores de deficiência para seguintes vagas IMEDIATAS:
RESIDIR NA REGIÃO DE CONTAGEM/BETIM

AUXILIAR ADMINISTRATIVO para trabalhar de 2a a 6a feira de 8:00 às 14:00 Salário de 800,00 + cesta básica + vale transporte + Unimed.EXPERIÊNCIA COM SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS

AJUDANTE para trabalhar de 2a a sábado. Salário de 794,00 + cesta básica + vale transporte + Unimed + vale refeição.
EXPERIÊNCIA COMO AJUDANTE

Interessados enviar currículo para: pandepi10@yahoo.com.br

[CONTAGEM/MG] MOTORISTA RODOVIÁRIO

Posted: 01 Jun 2015 01:45 PM PDT

MOTORISTA RODOVIÁRIO

Empresa de transporte e turismo procura MOTORISTA RODOVIÁRIO para viagens
com experiência em ônibus rodoviário.

Experiência: Experiência mínima de 2 (dois) anos na função.
Necessário: Disponibilidade para viagens.
Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica, Assistência Odontológica.
Salário: À combinar.
Interessados encaminhar o currículo para: vagas.planetasturbh@gmail.com
Especificar no assunto do e-mail : MOTORISTA RODOVIÁRIO

Abs,
Leandro

MG BH Auxiliar Administrativo PCD

Posted: 01 Jun 2015 12:30 PM PDT

AUXILIAR ADMINISTRATIVO (PCD)Atenção! Esta vaga é destinada para PCD/PNE. Currículos fora do perfil não serão analisadosAtividades: Atuar com controle, organização, cotação e compra de material de escritório, EPI, uniformes, materiais de limpeza, entre outros. Há chance de crescimento a depender do desempenho e desenvolvimento na função.Requisitos: 2° grau completo, informática básicaDesejável: Experiência profissional no setor administrativoHorário: Seg à sexta de 08h às 18hRemuneração: Compatível com o mercadoOs interessados podem enviar o currículo e laudo comprovando deficiência/ou breve descrição
por e-mail com assunto: Aux administrativo PCDE-mail : rh02@madepal.com.br Att:. Debora MolAuxiliar – RH(31)3526-1062rh02@madepal.com.brwww.madepal.com.br

Relógio de Ponto e Controle de Acesso Homologados

Posted: 01 Jun 2015 11:45 AM PDT

Tudo o que sua empresa necessita em questão de segurança eletrônica. Fornecemos equipamentos e insumos para todo o Brasil com suporte técnico próprio, atendimento personalizado e preços arrasadores.Compre com quem vende direto da fábrica

Relógio de Ponto Homologado

Em 02/04/2012 a nova portaria 1510/2009 entrou em vigor definitivamente. O MTE indica que empresas com mais de 10 funcionários CLT devem implantar o novo relógio de ponto. Os fiscais do Ministério do Trabalho e Sindicatos já estão em campo efetuando autuações e vistorias. Como o prazo para adquirir o equipamento já expirou, é importante acelerar o processo de aquisição do produto homologado pelo MTE. Não perca mais tempo, seja atendido por nossos consultores e tenha acesso ao melhor orçamento do mercado

  • Representante Autorizado Vitor Hugo
  • Ligue agora e obtenha o melhor atendimento
  • Nextel 011 7886 3067
  • ID 105828101

  • Celular OI 94663 4934 ( Whatsapp )
  • Celular TIM 981644157
  • Skype victor.rep1 ( Atendimento Online em horário comercial )

Catracas e Controladores de Acesso

Sua empresa tem um grande volume de pessoas como; visitantes, muitos funcionários, refeitório com horários? Esta com dificuldades para controlar esse volume, separadamente, com organização? Temos a solução para sua empresa! Apresentamos para sua empresa a melhor opção em controle de pessoas Catracas com leitor de Biometria e com crachás e cofres!

Clique aqui e solicite seu orçamento

Relógio e Controle de Ponto Biométricos

Crachás Personalizados e Software Gratuito

Catracas e Controladores de acesso

Respeitamos a sua privacidade, para não receber próximos informativos comerciais clique aquipara remover seu e-mail de nossa base de dados
Esta campanha foi encaminhada em conformidade com as regras da ABEMD
Agradecemos a oportunidade e desejamos a você uma ótima semana

Imagem removida pelo remetente.

reprelogios6@gmail.com

Auxiliar de Arquivo – Betim MG

Posted: 01 Jun 2015 05:30 AM PDT

Auxiliar de Arquivo

Organizar documentos e informações. Orientar usuários e os auxiliar na recuperação de dados e informações. Disponibilizar fonte de dados para usuários. Providenciar aquisição de material e incorporar material ao acervo. Arquivar documentos, classificando-os segundo critérios apropriados para armazená-los e conservá-los. Prestar serviço de comutação, alimentar base de dados e elaborar estatísticas. Executar tarefas relacionadas com a elaboração e manutenção de arquivos, podendo ainda, operar equipamentos reprográficos, recuperar e preservar as informações por meio digital, magnético ou papel.

  • Identificar e tratar documentos legais no processo de arquivo, observando suas respectivas especificidades.
  • Providenciar aquisição do material para o acervo e incorporar material ao mesmo
  • Prestar atendimento ao cliente interno, referente a solicitações de documentos em arquivo.
  • Preparar documentos para digitalização
  • Manter o padrão de organização existente
  • Preencher protocolo de entrada e saída de documentos
  • Registrar operações de empréstimo e devolução de documentos.
  • Aplicar descarte sempre que necessário
  • Orientar usuários
  • Recuperar dados e informações
  • Alimentar base de dados e elaborar estatísticas,

Requisitos:

  • Experiência na área.
  • Curso básico profissionalizante de arquivista ou superior em curso.
  • Salário: R$ 1.015,33

Benefícios: VT + Plano de Saúde, Refeição.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Nazaré para o e-mail headhunterbh2015@gmail.com com a sigla Aux. Arquivo no campo assunto até o dia 10/06/2015.

MG BH ESTAGIO EM TI

Posted: 29 May 2015 02:00 PM PDT

CONTRATA-SE ESTÁGIO EM TI ATIVIDADES: Auxiliar no atendimento ao usuário, montagem e manutenção de rede, micros e demais processos da área de TI. O estagiário trabalhará com Ordens de Serviço (OS). Requisitos:curso ou domínio em montagem e manutenção de micros, word, excel, Power point, Outlook, noções básicas de infraestrutura, topologia de rede de computadores. Requisitos desejáveis:Vivência anterior na área. Escolaridade:Superior ou técnico em curso na área de informática/ TI.(Previsão de formatura para 2016/2 em diante.) Perfil desejado: Buscamos estagiário comprometido, pró-ativo e esforçado. Horário: 09h às 16h com 1 hora de almoço. Bolsa: R$ 788,00 + VT (uma passagem ida e volta) Os interessados podem enviar o currículo para rh02@madepal.com.br Att:. Debora MolAuxiliar – RH(31)3526-1062rh02@madepal.com.brwww.madepal.com.br

Estagiário Jurídico

Posted: 29 May 2015 01:00 PM PDT

Cargo: Estagiário JurídicoLocal de Trabalho: Centro de Belo HorizonteSegmento: Cooperativa FinanceiraEscolaridade: Superior em curso Direito – a partir do 7º período.Horário de trabalho: A combinar Conhecimentos específicos: Noções de Direito Civil (Direito das obrigações) e Direito Comercial (Títulos de crédito); Processo civil/73 (Processo de conhecimento e execução); Desejável vivência na prática forense; Desejável ter carteira de OAB; Conhecimento do Pacote Office e boa redação. Funções, responsabilidades, tarefas diretas: Apoio aos advogados no desenvolvimento de suas atividades de forma a contribuir para o aprendizado e formação do estagiário. Salário: R$ 777,12Benefícios: Vale transporte + Seguro de vida. Enviar currículo para: nivia@solucoesrh.com.brColocando no assunto: "Estágio Jurídico" Att.,Nivia Sousa

Vendedor Interno – Corporativo

Posted: 29 May 2015 12:00 PM PDT

Empresa de distribuição de Material de Escritório Informática e papelaria está com 1 vaga em aberto para BH-Prado e região.

Responsabilidades: Ligações ativas, receptivas, emissão de pedidos, orçamento, acompanhamento de vendas e pós vendas.Requisitos:

    • Ensino Médio Completo.

Experiência na área. Sexo: Indiferente.

  • Residir em Belo Horizonte ou região metropolitana Salário: R$ 912,00+comissão

Benefícios: VT + VR (R$11,00/dia)+ Plano de saúde e odontológico.Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Tayane para o e-mail recrutamento00@hotmail.com.br com a sigla Vendas Internas no campo assunto até o dia 08/06/2015

Auxiliar de Produção – PCD

Posted: 29 May 2015 07:00 AM PDT

Empresa da área de alimentos está com vagas em aberto para Contagem/MG.Vaga Exclusiva para PCD – Auxiliar de Produção

Responsabilidades: Auxiliar na produção e embalagens dos alimentos.

Salário: R$ 1.000,00

Benefícios: VT + Plano de Saúde IndividualOs interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Luciana para o e-mail rh.pacha@pachaalimentos.com com a sigla aux prod PCD no campo assunto ou entrar em contato através do telefone (31) 3390-2071.

Operador de Caixa

Posted: 29 May 2015 07:00 AM PDT

Vaga de Operador de Caixa

Responsabilidades: Irá realizar atendimento aos clientes, registro de mercadorias, recebimento de valores. Rotinas pertinentes a fluxo de caixa.Sexo: Feminino
Desejável experiência mínima de 2anos na área registrado em carteira.Salário: R$ 809,00 + Quebra de Caixa
Benefícios: VT + Plano de SaúdeHorário: 08:00 as 17:48h Segunda a Sexta.Preferencialmente candidatas que more ou tenha fácil acesso a região do Ceasa/Contagem.Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Luciana para o e-mail rh.pacha@pachaalimentos.com com a sigla OP Caixa no campo assunto ou entrar em contato através do telefone (31) 3390-2071.

Atendente de Vendas – Masculino

Posted: 27 May 2015 02:30 PM PDT

Empresa de distribuição de Material de Escritório Informática e papelaria está com 1 vaga em aberto para BH-Prado e região.

Responsabilidades: Responsável pela imagem da empresa, pela satisfação dos clientes, por oferecer produtos conforme as suas
necessidades; pela organização, limpeza e exposição de produtos, pelo atendimento ao cliente; pela atualização e
manutenção dos cadastros de clientes. É imprescindível ter disposição para atender os clientes e para atingir as metas.Requisitos:

    • Ensino Médio Completo.
    • Experiência na área.

Residir em Belo Horizonte ou região metropolitana Sexo: MasculinoSalário: R$ 912,00+comissão

Benefícios: VT + VR (R$11,00/dia)+ Plano de saúde e odontológico.Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Tayane para o e-mail recrutamento00@hotmail.com.br com a sigla Vendas. no campo assunto até o dia 08/06/2015

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Sigam-me no Twitter!