sábado, 11 de julho de 2015

Climatologia Geográfica


Injetaram proteína transgênica no meu filho!

Posted: 10 Jul 2015 03:08 PM PDT

Publicado, originalmente, no Estadão no ano de 2006 pelo biólogo Fernando Reinach e repostado neste site com a autorização do mesmo. Ocorreu em um dos melhores hospitais de São Paulo. Fazia menos de 24 horas que ele havia nascido quando me apresentaram um papel para assinar autorizando o procedimento. Consultei o médico que me assegurou que era o recomendado. Fazer o quê? Autorizei. A injeção foi indolor e logo depois me entregaram a carteira de vacinação. Fiquei feliz, meu filho havia sido vacinado contra o vírus da hepatite B. Se você acha que isso é uma grande novidade, ainda em fase experimental, está

The post Injetaram proteína transgênica no meu filho! appeared first on Climatologia Geográfica.

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Sigam-me no Twitter!